Publicado em:3 de novembro de 2016

Sony liberou os soundbites de Billy Lynn com Kristen





Sobre Joe Alwyn: “Eu acho que ele ficou incrível nesse filme. Não acho há outra pessoa que poderia ter interpretado o personagem.”

Sobre trabalhar com Ang Lee: “Eu adoraria saber como o filme se passa pelos olhos dele.”

"Sei que chegamos um pouco perto disso com esse filme, mas ele fala sobre assistir filmes normais, e sobre o espaço preto entre as cenas.”

“Ele fala sobre como isso tira a sua atenção e ele quer preencher esse espaço, trazer você um pouco mais perto da performance.”

Sobre ver o filme pela perspectiva de Billy: “Quando você assistir ao filme, você vai sentir como se estivesse andando em suas botas.”

“Muito do filme é direcionado para você ou para ele. E porque filmamos em 3D e é um drama, parece que você está em uma sala com as pessoas.”

“De algum jeito, você pode dirigir o filme, porque há tanta informação e você pode escolher para onde olhar.”

Sobre a mensagem: “O que eu realmente amei sobre o filme é que você pode se sentir próximo de algo que você não tem o direito de saber.”

“Você pode simpatizar com pessoas que você nunca compartilhou experiências.”

“E também humaniza o soldado de um jeito que provoca alguns pensamentos. E te encoraja a pensar por si mesmo, o que é muito importante.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial