Publicado em:12 de novembro de 2016

Olivier Assayas menciona Kristen em entrevistas no Festival de Sevilla



Assayas explicou que ele decidiu trabalhar com ela porque achava que "a sua forma de trabalhar pode me trazer algo" e poderia ser "desafiador", enquanto que "eu poderia dar a ela um novo espaço." "Quando eu trabalho com atores conhecidos, eles nos trazem seus talentos e experiência", disse o diretor francês e acrescentou que "no fundo é o que podemos dar-lhes como diretores e eles nos dão espaço, tempo e liberdade."


Embora não seja o mesmo nome, parece que há uma conexão sutil entre a personagem que Kristen Stewart interpretada em 'Clouds of Sils Maria' e a Maureen de 'Personal Shopper' ...

É algo que me veio à mente após o fato, porque quando eu escrevi o filme ainda não sabia que Kristen iria fazer o papel principal. Logicamente, isso foi porque a protagonista da história é uma jovem norte-americana, e ela era a mais próxima de nossa colaboração anterior em 'Clouds of Sils Maria'Quando terminei o roteiro e entregou-o a Kristen, essa ligação que menciona tornou-se muito mais evidente. Eu entendi que realmente havia uma ligação entre Valentine do filme anterior e Maureen desse, mas nunca foi consciente durante a escrita da história, que mostra como, por vezes, são diretores cegos durante o processo de criação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial