Publicado em:11 de novembro de 2016

Ashley fala de Kill the King: "Eu quase desisti de interpretar Priscilla Presley - espero que ela aprove"


Ashley Greene é a visão de uma jovem Priscilla Presley na estréia elegante de Eddie O'Keefe, Kill the King.

No verão de 1974, a atriz de Twilight é protagonizada por Emily Browning e o ator Fifty Shades of Grey, Luke Grimes, que fogem da instituição mental para a qual ambos se comprometeram para embarcar em uma viagem para matar o Rei do Rock N Roll - Elvis Presley.

Greene admitiu que ela estava inicialmente hesitante em assumir uma estrela tão icônica em seu papel de apoio na "história de amor tradicional".

Ela disse a Spy Digital: "Minha grande hesitação [sobre este filme] - eu definitivamente apoio neste papel - foi assumir e interpretei alguém tão icônico como Priscilla Presley."

"Foi definitivamente estava nervosa. Eu li seu livro Elvis e Me e a maior surpresa foi quão calma e tranquila e delicada ela era. E eu entendo por que as pessoas ficam obcecadas com Elvis e senti que o conheciam."

"Eu atribuo [a minha aparência no filme] ao cabelo e maquiagem e o guarda-roupa! Espero que Priscilla aprove."

Ela continuou: "Achei que era uma maneira muito interessante de incorporar Elvis em uma história que também tem uma história de amor intensa e não tradicional, algo que eu não tinha visto antes."

"É fascinante - eu não conseguia parar de assistir. Eu estou realmente animada para as pessoas verem e qual será a sua resposta."

Ashley também estrelou o drama de crime de ação da Audience Network, Rogue, e assume a liderança no filme de comédia Antiquities.

Kill the King está disponível em Digital download, Blu-Ray e DVD a partir de segunda-feira, 14 de novembro da Universal Pictures (UK).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial