Publicado em:11 de novembro de 2016

Anna Kendrick fala sobre “The Accountant”, “Trolls” e “Pitch Perfect 3” para Heat UK


Enquanto Anna Kendrick se junta a Ben Affleck no novo filme The Accountant, ela fala para a gente sobre Timberlake, Trolls e Pitch Perfect.

Está sendo um ano maravilhoso para Anna Kendrick. A super querida atriz de 31 anos, que participou da Saga Crepúsculo, teve vários filmes lançados esse ano como Mike And Dave Need Wedding Dates, e o recém lançado Trolls.

Semana que vem ela estréia mais um grande sucesso, The Accountant, é um filme de ação onde Anna e Ben Affleck interpretam dois contadores. A personagem de Anna é uma contadora comum, louca por seu trabalho em uma empresa de robótica, enquanto o personagem de Affleck é além de um trabalhador autônomo, um assassino treinado, e que também sofre com o autismo.

Um dos pontos altos do filme, é ver estes dois atores trabalhando juntos em uma química super forte. Por isso, antes de falarmos com a Anna sobre esse ano super ocupado para ela onde ela anda para cima e para baixo com Justin Timberlake, nós queremos saber tudo sobre essa dupla “Bendrick”, a qual decidimos nomear.

ENTREVISTA

Como é trabalhar com o Ben?

Trabalhar com o Batman? Sim, é legal. Ele desceu um pouco para o meu nível, mas a sua performance foi impecável.

Então, ele é um pouco amador?

É tipo, “qual é, trabalhe”(ela ri). Não, teve uma cena pela qual eu estava sem acreditar que eu estava gravando com ele, e com os diretores JK Simmons e Gavin O’Connor – é estar ao redor de mentes brilhantes, mas ao mesmo tempo é muito divertido pois tenho trabalhado muito ultimamente. Eu tenho pulado de filme para filme, para entrevistas para filmes, e de repente você se vê no automático.

Você teve um tempo para você mesma, durante tudo isso?

Sim! Durante as gravações de The Accountant, eu estava tipo: “pare, dê um tempo..” E eu aprendi com isso, peguei minha experiência e pensei: “É por isso que você atua, é assim que funciona, por isso você entrou nessa vida.”

Para ser sincera, The Accountant é um dos 50 filmes que você está lançando…

Por favor, sem exageros. Na verdade são 42.

Você também está na animação Trolls. Seu colega Justin Timberlake disse que não tinha trolls quando era pequeno…

Sim, bem, eu vi ele olhando de longe para eles, e isso fez com que a nostalgia aparecesse. Ele só está tentando ser mais moderninho.

Você teve algum?

Eu tive vários quando pequena. Bem, na verdade, espera…você nunca vai ter o suficiente. Eu não acredito que disse algo assim. Mas sim, tecnicamente eu tive vários.

Quantos são vários?

Uma dúzia, talvez.

Oh, achamos que você iria dizer uns 100. 12 nem é muita coisa.

É sim, não é? Eu estava me sentindo especial, e agora não me sinto mais. Obrigada por tirar isso de mim.

Desculpe, claro. Isso foi errado.

Muito melhor assim. Eu adorava eles, eu adorava o cabelo, eu adorava como eles eram feios e fofos ao mesmo tempo, tipo aqueles cachorros da raça Pug, que são tão feios, mas ao mesmo tempo você tem vontade de esmagar. E eu dou muito crédito ao filme por terem feito seu dever de casa direito, pois eu vibrava quando ganhava um daqueles enfeites para lápis, e escrever com eles era muito divertido. Eu adorava brincar com o cabelo deles, fazia tranças…espera, talvez tudo isso tenha influência na minha educação, talvez agora tudo faz sentido…eu poderia ter me tornado uma médica, ou algo do tipo…

Pelo seu amor aos Trolls, fazer esse filme acreditamos que tenha sido maravilhoso então…

Sim, sim, um grande e fácil sim. Mas eu fiquei muito chocada com o convite.

Porque?

Porque filmes infantis não são muito a minha praia. Eu não fui feita para tanta felicidade, disposição, e é isso que a minha personagem Poppy traz para as pessoas. Mas eu não posso me prender a somente um tipo de trabalho. Eu preciso arriscar sempre. E de preferência, não ver o meu trabalho afundar.

E Poppy é uma personagem muito divertida de interpretar..

Sim! Eu conheci Poppy, e ela é super divertida, direta e está sempre no controle da situação. É um pouco exagerada demais, o que eu gosto de pensar que tive um pouco a ver com isso. E ela é também tão fofa e adorável ao ponto de que eu queria gritar e chorar. Quero dizer, é a combinação perfeita em uma só personagem. Ela tem várias qualidades.

Você é mais parecida com a Poppy ou com o mal humorado Branch na vida real?

Eu acho que sou mais parecida com Branch do que o Justin (que interpreta o personagem). Eu sou pessimista, sem querer ser. Eu pulo direto para a parte negativa das coisas. Eu penso: ” isso vai ser um desastre”, “oh, isso vai dar errado”. Eu sempre penso o pior. Qualquer coisa que aconteça eu já acho que tudo vai acontecer da pior maneira e todos vamos morrer. Eu sou muito negativa.

Com o que você se preocupa?

Eu me preocupo com tudo o tempo todo. E se eu não tenho nada para me preocupar, eu dou um jeito de achar algo para isso. O que por sinal, não é uma forma legal de se viver, tudo no fim termina bem. Por isso eu preciso ser um pouco mais como a Poppy. Eu juro que estou tentando.

Você já era fã do Justin Timberlake antes de trabalhar com ele?

É engraçado, pois estou trabalhando em Trolls faz um tempo, e sei que tem um boato de que eu não era fã dele…eu sabia que algo estava acontecendo, e comecei a me preocupar em ser demitida. O que mostra completamente como sou parecida com Branch, sempre pensando negativamente. Mas eles vieram falar comigo e foi algo do tipo: “eu não sei se você sabe, mas estamos trazendo Justin Timberlake para trabalhar no filme também e com as músicas.” E simplesmente senti como se estivessem me pedindo permissão para isso. Sabe, “está tudo bem pra você? É algo que você consegue trabalhar?” Dentro de mim eu estava: “MEU DEUS, É O JUSTIN TIMBERLAKE, CARAMBA!!” E por fora eu estava tipo: “ok, claro…tudo bem, eu acho..”

Você ficou muito nervosa ao se apresentar com ele no palco?

Meu Deus, você não tem ideia! E não foi somente cantar com Justin, e sim cantar “True Colors”. Foi tipo, isso tudo é real? Eu não conseguia acreditar.

Fala a verdade! Você ainda vai lançar um álbum no futuro…seus fãs iriam a loucura.

Ahn..não. Isso não vai acontecer.

Porque não? Tem tanta gente tão ruim gravando por ai. E você é incrível.

Bem, eu sei disso..obviamente (risos)

Bom, ao menos vamos ter você cantando novamente em Pitch Perfect 3.

Pobre de vocês…

É uma marca muito forte. Você imaginava que isso iria acontecer?

Com robôs, espaçonaves, e monstros, e vários tipos de super heróis, a resposta é um grande não. Mas sim, é ótimo que estes filmes alcançaram um grande número de pessoas.

E não somente as meninas..

Jamais! Os meninos adoram também. Eles não admitem, claro. Eles são mais: “Sim, minha namorada adora…e me obrigou a assistir..” “mas não foi tão horrível assim..” quando secretamente eles amaram.

Existe um pedido muito grande para que sua personagem e a personagem de Brittany Snow fiquem juntas no próximo filme. Você aceitaria?

Sim! Brittany como minha namorada, sim. Eu adoraria.

Existem muitas fanfics ao redor do mundo com as suas personagens. Uma em particular chamada “50 tons de Bechloe – Capitulo 1: a banheira”…

Meu Deus! Eu preciso ver isso! Isso é incrível, o que acontece?

Bom, vocês duas estão em uma banheira…

Elas poderiam lavar o cabelo uma da outra…eu não sei… talvez nem seja por um apelo sexual, eu sei que é. O que francamente eu ficaria desapontada se não fosse…

Elas podem ficar juntas no terceiro filme?

Eu quero que aconteça, tipo, 1.000 por cento. Eu acho que isso está para acontecer desde a cena do chuveiro. E no segundo filme, aconteceram alguns momentos que poderia ser perfeito rolar alguma coisa…

Você trabalha tanto. Quando vai tirar um tempo para você?

Não vou. Eu tenho trabalhado tanto nos últimos tempos, que envelheci uns 20 anos em 6 meses. Hollywood gosta muito de pessoas mais novas, tipo aos 30 anos, certo?

Como você se sente com 30 anos até agora?

É bom! Não está muito diferente de quando eu tinha 20 e poucos, mas acho que é porque eu achava que tinha 30 já com meus 20 e poucos – eu fui muito apressada. Sabe, com 28, você já se sente uma mulher de 30. É bom. Mas você sente muito mais pressão para se cuidar mais fisicamente.

O que você faz para se manter em forma?

Eu preciso comer de forma saudável e fazer exercícios, o que é muito chato, eu realmente odeio. Eu fico com mais raiva ainda porque eu me sinto bem quando faço.

Ser saudável é o pior…

É o pior. Eu vou pedir um Big Mac depois dessa entrevista..




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial