Publicado em:1 de outubro de 2016

Sigrid Bouaziz e Floria Sigismondi mencionam Kristen

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Floria Sigismondi (diretora de The Runaways)

Você nutriu jovens talentos como Dakota Fanning e Kristen Stewart em uma idade precoce. Quando você olhar para trás para a sua colaboração, o que destaca?

Sua confiança. Eu também senti que eu precisava protegê-los. [...]. Dakota e Kristen eram meninas! Foi principalmente para Kristen. Eu não acho que ela sabia o que estava acontecendo. Eu contratei antes de Crepúsculo, mas saiu antes de The Runaways ... Eu vi um belo filme chamado Into the Wild. Estávamos em um lugar horrível no vale algum lugar Kardashian eu estava olhando para fora da janela e não podia fazer nada e eu não podia sair.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial