Publicado em:20 de outubro de 2016

Podcast de Kristen para Happy, Sad, Confuse com Josh Horowitz [Atualizado]

 Pode escutar também no iTunes


Josh: “Toda vez que falo com você em festivais é sempre tudo ou nada: Ou você tem 6 filmes ou você não está lá.” 

“Eu não tenho atuado em um filme há um ano, mas eu noto que todas as coisas boas acontecem de uma vez só, o que é legal.”

“Não está completo, eu estou trabalhando no áudio agora, mas todas as imagens já estão juntas.” - Sobre Come Swim.

“Eu amei, e sinceramente foi um grande prazer. Mal posso esperar para terminar!”

“Eu esperava encontrar algumas barreiras, mas cada dia se revelava como algo muito legal e nós nos sentíamos com muita sorte.”

“Isso não vai ser uma coisa que só acontece uma vez?”
“Não. Eu já tenho minhas próximas duas coisas estabelecidas." - Sobre dirigir

"Eu não vou fazer um filme por algum tempo, mas não é por nenhuma razão em particular.”

“Eu estou me divertindo fazendo o que eu quero, porque você não pode fazer isso em filmes.”

Josh perguntou se a Kristen conversou com a equipe antes de ser mais aberta sobre a vida pessoal e ela disse que isso nunca aconteceu, porque ela iria ficar sem equipe no fim da conversa.

“Eu acho que é muito importante agora ajudar um ao outro a não se sentir mal por ser o que é.”

Ainda falando sobre sua vida pessoal, Kristen disse que não quer contribuir com a mídia pois não quer dar milhões para pessoas horríveis.

Porém, ela não se esconde por não ter vergonha de sua vida.

“Ninguém sabe de nada, todo mundo tem que parar de colocar rótulos nas coisas. Tudo muda, nada fica do mesmo jeito para sempre, então eu nunca colocaria um rótulo em mim mesma.”

“Você já se encontrou com a Marvel? Alguns anos atrás houve rumores de que você estava na lista para Louis Lane, da DC.”

“Eu sei que eu estive em algumas listas, mas isso é literalmente o mais longe que isso foi.”

Kristen disse que o editor de Come Swim é o mesmo que edita os filmes do Lars Von Trier! 

Kristen disse que esse ano ela está muito envolvida com as eleições para Presidente dos Estados Unidos!

“O que está te fazendo feliz agora?”
“Aquele cachorrinho sentado alí é muito fofo. Ele está sentado lá o tempo todo. Muito fofo!”

Josh: "Ele está olhando para você há um tempo."
"Ele é muito dócil e ele fica parado!"

“Eu mal posso esperar para Olivier me ligar e falar que vai me mandar outro roteiro. Vou ficar tipo ‘OH MEU DEUS!’"




Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial