Publicado em:8 de outubro de 2016

Olivier Assayas fala sobre Kristen em entrevistas [Atualizado]



"Quando fizemos Sils, percebi [Kristen] pode fazer qualquer coisa" - Olivier.



"Personal Shopper foi inspirado por Kristen."


"Ela é está jovem mulher que perdeu seu irmão gêmeo por uma doença do coração que ela também tem", disse Assayas do personagem de Stewart. "Ela está enfrentando sua própria mortalidade de uma forma e, ao mesmo tempo, ela está tentando se reconectar com seu irmão. Ela é uma medium".

Acredita Assayas em videntes "Sim, por que não?" Ele disse. "Não há nenhuma prova científica de que há, mas sim. Eu não tenho certeza do que meio para se conectar. Talvez se conectar com eles ou algo assim. Mas eu acho que eu acredito em ilusão."

Como o título do filme sugere, Stewart interpreta uma personal shopper uma escolha inesperada no final de Assayas, mas uma deliberada, no entanto. "Eu queria que o personagem não tem, assim, um trabalho estúpido, mas um trabalho alienante muito frustrante", disse ele. "Porque você está fazendo algo que apenas tem a ver com a superfície e você nem mesmo, você está fazendo isso para alguém. Eu queria ter alguém que está fazendo um trabalho e ela está tentando fazer bem, mas também que o trabalho que gera alguma frustração e raiva ".

"Personal Shopper" é a segunda vez que Assayas e Stewart têm trabalhado  juntos. "Quando estávamos fazendo 'Sils Maria,' Eu não a conhecia [Stewart]", disse Assayas. "Para mim, ela era uma atriz e ela tornou-se grande. Mas, gradualmente, no processo de fazer [ 'Personal Shopper'], percebi o quão bem nós conectamos e quanto tínhamos em comum e construir essa confiança. Assim que 'Personal Shopper' é um filme que é realmente baseado nessa confiança pessoal. ela concordou em fazer um roteiro, um filme que é raro. é arriscado e ambicioso e eu acho que quem foi confiada a parte, o que basicamente carrega o filme inteiro em sua de volta. era uma ligação. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial