Publicado em:24 de outubro de 2016

Kristen no evento ELLE Women in Hollywood (24/10)! [Atualizado]


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fotos de fãs/Mídia

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  imagebam.com

Dakota durante o discurso em homenagem a Kristen





“Ela segurou o meu cabelo para trás e me deu conselhos quando meu coração estava quebrado” - Dakota sobre a Kristen

“Eu não posso apresentar esse prêmio para a Kristen sem dizer caralho, então… Eu te amo pra caralho”

"Tudo o que eu posso dizer é que eu sou grata por esse lugar na primeira fila." - Dakota no discurso para a Kristen!

"Tenho muito orgulho de dizer que você é uma das minhas melhores amigas. Você é minha irmã para sempre." - Dakota no discurso para Kristen!

Menções de Kristen durante o evento

“Eu sou obcecada com o processo de filmagem” - Kristen no ELLE Women in Hollywood Awards

"É uma grande honra. Se você olhar para a lista de mulheres que fizeram isso antes, é louco me incluir nisso." - Kristen para a People.

"Manter a bola rolando é definitivamente algo que quero fazer parte."

Kristen disse que gostou de interpretar a Vonnie, em Café Society, porque ela é divertida!

A People perguntou o que a Kristen usa quando ela quer se sentir mais divertida e ela respondeu: "Nada!"

"Pelos últimos 7 anos, eu tive um lugar na primeira fila para ver os seus filmes e também para ver sua animação ao se preparar para eles."

Entrevista


"Leva um tempo para se adaptar com a comunicação em massa, falar com tantas pessoas ao mesmo tempo."

"Ser mais aberta permite que as pessoas não te interpretem mal."

"As pessoas costumam dizer 'Oh, ela não desiste.' Sim, eu desisto! Isso me permite ser mais desinibida."


"Noites assim são muito importantes para isso" - Kristen sobre igualdade de gêneros no ELLE WIH Awards ontem.

“É um reconhecimento muito legal.” - Kristen sobre ser homenageada no evento da ELLE!


"É muito confortável. Eu tinha outra opção mais pesada, mas como seria uma longa noite pensei que esse seria melhor." - K sobre seu vestido!

 "Ela é uma das minhas melhores amigas e uma das minhas artistas favoritas. Ela é muito talentosa!" - Kristen sobre Dakota Fanning




"Sinto que já conheci Helen Mirren brevemente. Só um "Oi, prazer em te conhecer." Mas gostaria de fazer isso novamente."

 Helen: "Estou muito animada para conhecer a Kristen. Há muitas mulheres impressionantes aqui essa noite."


Hellen Mirren fala de Kristen





Vídeos










"Eu estou lendo isso, mas é verdade!" - Kristen no seu discurso.

























Anna Kendrick menciona Kristen durante seu discurso



"Eu conheço Kristen há um bom tempo, ela é uma colega de trabalho muito feroz e uma boa aliada no set. Eu me sinto muito inspirada por ela."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial