Publicado em:2 de agosto de 2016

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, menciona Kristen em entrevista


Que tipo de filmes você gosta? Você gosta de todos os filmes dos anos 80 que o programa foi inspirado?

Millie Bobby Brown: Sim, com certeza. Eu sou um pedaço do filme, e eu estou no meio das coisas dos anos 80. Eu adoro o cabelo e todo o visual! Eu também amo Crepúsculo. E eu sou obcecada por Jodie Foster. Ela era uma atriz infantil também. Eu sempre sonhei com ela dirigindo um episódio de Stranger Things!

Sim, na verdade, agora que penso nisso, você provavelmente é um pouco jovem para assistir isso.

Millie Bobby Brown: Haha! Meu favorito dela é Panic Room. Kristen Stewart está nele também, e eu a amo, por isso, se eu conheci Jodie Foster todas nós poderíamos ser amigas.

Wow você realmente pensa nisso!

Millie Bobby Brown: Sim, eu penso! Quero eu, Jodie e Kristen para criar uma nova equipe.
"Eu quero eu, Jodie (Foster) e Kristen (Stewart) para criar um novo grupo" - Millie Bobby Brown






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial