Publicado em:25 de agosto de 2016

Nova entrevista de Kristen para o Total Film [Atualizado]

imagebam.com imagebam.com

Entrevista

“Eu penso que você não deveria fazer algo a menos que isso te assuste um pouco,” diz Kristen Stewart. “Eu não quero ir para um território que já conheci antes.” É por isso que a atriz de Twilight mergulhou em Personal Shopper, de Olivier Assayas, uma história parisiense sobre fantasmas, onde ela interpreta Maureen, a personal shopper de uma famosa modelo com um lado paranormal.

Enquanto a perspectiva do papel tenha feito a atriz de 26 anos ter arrepios, o resultado final teve o mesmo efeito. “Eu não tinha percebido o quanto de terror havia no filme,” ela diz “Eu me assustei pra caramba. Assistir ao filme foi assustador. É muito envolvente.” Sua história com fantasmas certamente colocou os vampiros de Twilight no chinelo.

Marcando seu segundo filme com Assayas depois de Clouds Of Sils Maria – pelo qual ela ganhou um César como Atriz Coadjuvante – ele é parte de um monte de papeis intensos para a moradora de LA. “Nos últimos dois anos, eu fiz cinco filmes com pessoas… Nós somos fisicamente arrastados para seus projetos. E esse é o melhor sentimento: quando algo precisa ser explorado desesperadamente.”

Com o recente Equals com Nicholas Hoult e o drama Certain Woman de Kelly Reichardts, Stewart pode ser vista como o interesse amoroso de Jesse Eisenberg em Café Society, de Woody Allen. “Eu amo como seus filmes tem uma leveza casual, eles te colocam em certo humor,” ela diz. “É ai que algo importante e significativo aparece pra você, você é pego desprevenido.”

Stewart também tem um papel pequeno, mas crucial em Billy Lynn’s Long Haltime Walk, como a irmã de Billy (Joe Alwyn). “Eu tinha três cenas para fazer e foi assustador, pois eu não sou a melhor em fazer cenas de emoção,” ela admite. “Eu tenho muito pouco controle quando as coisas ficam emocionantes.” Agora, isso é assustador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial