Publicado em:30 de agosto de 2016

A diretora Francesa Houda Benyamina ('Divines') fala de Robert


Muito se tem ouvido falar sobre a diretora francesa Houda Benyamina em Maio em Cannes, por ter ganhado um prêmio e um grande: a Camera d'Or, por melhor primeiro filme, por seu filme 'Divines'! E hoje com quem ela quer trabalhar? Com Rob! Continua se apresentando algumas entrevistas em que fala sobre seu desejo de trabalhar com ele.

Do KonbiniO repórter pergunta ao diretor sobre trabalhar com atores famosos para seus projetos futuros:

(...) Há atores que eu gosto muito, como Tom Hardy, como Robert Pattinson... Eu acho Pattinson é pouco explorado. Tenho certeza que posso fazer algo incrível com ele. Mas se ele vem com seu trailer, sem dúvida não iria trabalharia comigo. Fazer filmes para mim é um trabalho como padeiro ser: Você acorda às seis horas, amassa sua massa ... Então, amanhã, se eu trabalhar com alguém famoso, eles terão de voltar para algo simples. (...)

(...) Atualmente está escrevendo um novo script. Você pode nos contar um pouco mais sobre isso?

Será uma grande história de amor, contada em um período de trinta anos com um fundo político. Um filme sobre a liberdade e traição. Não vai ser filmado nos subúrbios (risos). Oulaya, minha irmã, já está fazendo o casting e o ator principal é americano. Minha agente americana me perguntou que tipo de perfil eu estava procurando e eu disse a ela sobre Robert Pattinson.

Robert Pattinson!

Esse cara tem um potencial incrível! Ele tem um lado muito animalesco, e uma interioridade rico. O problema é que, apesar de si mesmo, ele ainda está montando na onda de Crepúsculo. Mas eu realmente acho que é um ator em crescimento. Há muito para obter dele. Ele ainda não explodiu. Acho que poderíamos fazer grandes coisas juntos. (...)

(...) O ator você sonha em dirigir?

Robert Pattinson. (...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial