Publicado em:18 de julho de 2016

Entrevistas e Outtakes de Jackson com sua esposa e filhos para a revista People [Atualizado]

Scans


Outtakes


Entrevista:

Jackson Rathbone admite que ele decidiu um nome pouco tradicional para sua filha, Presley Bowie, que nasceu em 31 de maio.

"Presley é um nome que eu sempre gostei. É um pouco roqueiro, tem um pouco de minhas raízes e herança do sul. E Bowie é um nome familiar por parte de minha mãe. E eu também sou um fã de David Bowie por isso é uma espécie de homenagem." Disse Jackson, 31 para People.

O já pai de Monroe Jackson Rathbone VI, 4, com sua esposa Sheila, 28, Rathbone está animado em ter uma menina.

"Ter um filho em primeiro lugar e, em seguida, uma menina, eu acho que vai fazer Monroe seja um homem melhor quando crescer", também acrescentando que seu filho foi "mais irmão mais velho mais doce."

"Nós sempre temos que trocar fraldas, ele quer ajudar e nos traz um, e também traz toalhas úmidas se estamos em um outro quarto. Ele gosta de carrega-la e dar beijos, dizer Olá antes de ir dormir".

Mesmo que Presley - a quem Rathbone descreve como "muito calma" e "tranquila" - tem apenas 7 semanas, ele já alcançou um doce marco.

"Na semana passada disse a mãe um largo sorriso e com covinhas 'o quanto o pai orgulhoso.' Eu acho que era porque tinha uma grande refeição. Sempre que tenho a oportunidade de comer bem e tirar um cochilo, também sorrir! "

Embora a adição de um outro membro da família tem sido um desafio - "Não é tão fácil quando se trata de lidar com as crianças", diz Rathbone - ele também está aproveitando as novas dinâmicas familiares.

"Também tem sido divertido. O Monroe gosta porque para ele é como, 'papai e eu vou fazer isso, e as meninas vão fazer outra'. E me encanta. É tão bom ter um menino e uma menina. É a nossa pequena família de quatro.

Os Rathbones poderão em breve ser transformado em uma família de cinco?

"Nós vamos demorar um pouco. Em uma cena hipotética, com certeza, por que não? Estamos abertos a muitas maneiras de ter filhos. "




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial