Publicado em:14 de julho de 2016

Drake Doremus sobre os fãs da Kristen em entrevista para Scenecreek


Scene Creek: Você é muito ativo no Twitter. Esperava os fãs de Kristen Stewart estarem tão animados para este filme?

Drake Doremus: Não, eu não tinha ideia do que iria dizer, nós entendemos quando vimos que ela é muito bem amada (risos). Quer dizer, seus fãs são incríveis. Eles são super dedicados e super apaixonados e é algo incrível. Quer dizer, seria muita sorte ter fãs assim, então eu sou uma espécie de oprimido por isso. Mas também o apoio que eles nos deram para o filme, e o quanto eles amam o filme e estão começando a descobrir o filme e começam a vê-la...cara, é muito legal, eu adoro isso.

Eu amo quando você pode se conectar com pessoas do mundo todo para o seu filme. Para mim, é uma inspiração, mais do que qualquer coisa que as pessoas do twittar foram afetados pelo filme, e quererem ver o meu filme. Isso me faz continuar a quer fazer filmes.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial