Publicado em:26 de maio de 2016

Olivier Assayas fala sobre Kristen em entrevista para Screendaily

Cannes Q&A: Olivier Assayas, 'Personal Shopper'

Cannes Q&A: Olivier Assayas, 'Personal Shopper'

Em um encantamento, revelando a interpretação, Stewart interpreta Maureen, que está tentando entrar em contato com seu irmão gêmeo morto ao mesmo tempo mantendo um trabalho como estilista para uma celebridade narcisista.

Assayas fala para Screen sobre a escolha de Stewart e mergulha no mundo dos espíritos.

Teve Kristen Stewart em mente quando você estava escrevendo Personal Shopper?

Era um processo complicado. Eu nunca teria escrito parte de Maureen, desta forma, se eu não tivesse trabalhado com Kristen em Sils Maria. Naquele tempo, eu pensei que isso poderia ser um pouco extremo demais para ela.

O que o fez mudar de ideia?

Kristen estava em Paris quando eu estava terminando o script. Nós sentamos e no final da conversa pensava que estava fora da minha mente imaginar que eu poderia fazer este filme sem ela.

Por que um filme sobre uma estilista?

Estou interessado na tensão de nossa vida interior e exterior. Eu pensei que fazer compras pessoais para uma celebridade, não é um trabalho que pode ainda definir o que significa ser envolvido no aspecto materialista da sociedade moderna.

Eu queria ver alguém que estava tentando lidar com seu emprego, bem como podia, mas ao mesmo tempo esta envolvido em algo que é maior do que ela e que é onde seus sonhos são.

Essa parte de sua vida envolve fantasmas e vida após a morte. Por que o fascínio?

Os elementos fantásticos sempre fizeram parte da arte e da literatura, mas foi absorvido por filmes de gênero e se tornar muito sério e convencional.

Eu acho que a idéia de injetar um elemento de fantasia na vida cotidiana com as pessoas comuns, que acrescenta uma dimensão.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial