Publicado em:4 de maio de 2016

Em entrevistas, Jodie Foster fala de Kristen a cerimônia da Calçada da Fama de Hollywood [Atualizado]

Em sua cerimônia da Estrela na Calçada da Fama de Hollywood, Jodie Foster diz a Access Hollywood sobre a festa de aniversário que fez uma vez para Kristen Stewart. Essa época, Jodie Foster deu uma festa de Mariachi para Kristen Stewart!

Access Hollywood



“Kristen Stewart disse que você deu uma festa Mariachi para ela.”

“Sim. Era seu aniversário de 11 anos e ela teve uma festa Mariachi e food trucks com tacos. Sim, ela teve.”

E!News


Do 0:01 ao 0:20 

“Não posso acreditar que ela fez. Eu realmente não posso acreditar. Nós estávamos tipo: “Vamos chamar a Kristen. Ela vai dizer não.” Mas ela aceitou, o que eu não posso acreditar. Tenho que dizer amo aquela menina. Quando a conheci e ela tinha 10 anos, eu falava ‘ela é um criança especial e mal posso esperar para encontrá-la quando ela crescer.’Eu dizia sempre ‘Como ela vai ser quando crescer?’ E agora aqui está ela.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial