Publicado em:1 de maio de 2016

Drake Doremos fala sobre Kristen em entrevistas no Festival de Cinema de Tribeca 2016




O que você estava procurando para o elenco?

Nic é alguém que sempre quis trabalhar, e realmente nós essencialmente escrevemos Silas (Seu personagem) para ele. Ele foi realmente o único ator que sempre quis para o papel. Eu o conheci há quatro anos, e esse foi o início do nosso relacionamento. Kristen e eu nos encontramos e foi extremamente fascinante ... (durante as filmagens) ela permitiu-me empurrá-la para o personagem. Nada é mais difícil para ela do que ela mesma. Ela se preocupa tanto e é tão apaixonada por seu trabalho. Eles têm uma química realmente incrível e foi realmente impressionante vê-los no set todos os dias.

nofilmschool


NFS: Você tem uma cena muito interessante no banho, onde Silas e Nia descobrem pela primeira vez a intimidade física humana. Não é uma cena de sexo, mas muito sexualmente carregada. Como você abordou ao filmar isso?

Doremus: Isso é provavelmente a minha cena favorita no filme. Kristen e Nicholas não tinham realmente se tocado em qualquer ponto até essa cena. Por isso, foi um momento louco. Nós só gostaríamos de levar 30 minutos de duração. Eu tocava uma música em tempo integral. Isso criou um tom e vibração da música muito legal que está no filme. Nós conversamos muito sobre a cena, e então eu apenas deixei ir aos poucos.

Estou mais interessado em ver atores fazendo, e depois mudar as coisas e orientando as coisas, em vez de dizer-lhes o que fazer. Estou mais interessado em não obscurecer suas mentes com todas as coisas que têm de ser lembrado. Trata-se de permitir em não pensar, e ser completamente fora do corpo e não tentar fazer qualquer outra coisa, mas apenas estar no momento, realmente reagir e responder ao que está acontecendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial