Publicado em:3 de maio de 2016

A maquiadora Jillian Dempsey e o cabeleireiro Adir Abergel de Kristen fala sobre o look dela no Met Gala + Citação de Kristen!


NYTimes

Ou como Sra. Stewart o aplica em uma mensagem de texto: "Adir tem uma energia avançada. Isso faz mover todos ao seu redor."


Agora, os 'melhores looks' de qualquer evento, são subjetivos, principalmente no Met Gala anual. É um dos tapetes vermelhos que realmente não deveria ter polícia. Mas deixando isso de lado por um momento, podemos nós todos apenas concordamos que a beleza do look de Kristen Stewart na estreia de Manus X Machina na noite passada estava usando no local? Bom, porque nós chamado sua maquiadora Jillian Dempsey (Adir Abergel estava no telefone por um segundo caloroso também) para obter o tutorial completo. Quer adivinhar o que será usado este fim de semana?

Jillian: "Esta colaboração foi tão divertida, muito divertida e festiva [Risos]. Nós sempre temos uma ideia do que vamos fazer no início, e nós realmente apenas dependemos disso. Adir [Abergel] foi no cabelo e Ashley Johnson nas unhas, que todos nós tivemos realmente um bom tempo. E eu tenho trabalhado com Kristen por mais de 10 anos ... mas esta noite foi especial em sua inexperiência."

[Adir disse no telefone ...]

Adir: "Hiii! Nós estávamos realmente pensando sobre os anos 80, início dos anos 90. transição para a tecnologia de que é quando eu realmente estava crescendo e experimentando. Esse período foi tudo sobre grunge, de modo que é por isso que branqueamos seus fins. Eu puxei um monte de referências para esse período para mim. era sobre punk e grunge. era sobre as pessoas quebrando o molde."

[Adir disse que estava saindo porque era 22:00 e ele não tem jantado ainda. Voltando para Jillian.]

Jillian: "Os olhos de Kristen ter uma forma tão agradável, que quase sempre faz uso no olho nela. Queríamos que ele ainda tenha aquele olhar, mas com um pouco mais de um soco cromo. Comecei com uma base do Estilo da Chanel efeito Fresh Effect Eyeshadow em Vert Grisé, é como um pedaço de pau em um gel grosso na sombra. Com isso, começamos a para criar a forma, e depois com uma escova em ângulo nylon e eu fui sobre isso com tom de prata da sombra Les 4 Ombres Quadra Eyeshadow em Tissé Ombre de Lune. Uma vez que você pressione, se parece com papel alumínio. em seguida, o corta em uma forma geométrica e então nós dissemos OK! Nós não queríamos que ficasse muito perfeito sobre isso. obteve o conceito, aplicando-o para o ser humano, estava completo.

Nós fez passar por isso com um monte de forro-Chanel Stylo Yeux Waterproof Eyeliner de longa duração em Ébène, que é super-comprido. Então eu fiz cerca de três camadas de rímel, acrescentando um pouco de falso cílio de corte personalizado para dar-lhe uma colisão, e depois um pouco mais linha para fazer tudo misturar-se juntos.

O resto de seu rosto queríamos um lok realmente luminoso, mas não muito pesado. Eu misturei a Vitalumère do Aqua com uma esponja e meu polegar, e depois fiz um pouco de pó de Blush em Rose Petale. Para os lábios, eu só fiz Rouge Coco Ultra Hidratante Lip Colour in Adrienne e, em seguida, deu a ela para coocar em sua bolsa. Eu queria que ela tivesse isso e um pouco de pó para retoques. Você sabe, não ficar brilhante em fotos-apenas o olho deve ser brilhante!"



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial