Publicado em:10 de março de 2016

Scan com entrevista de Taylor e seu co-estrela Greg Davies para Heat Magazine [Atualizado]

imagebam.com imagebam.com

“Eu prefiro fazer um papel de labrador do que fazer outro lobisomem”

Alerta de uma improvável amizade! Jen Crothers conversa com o astro de crepúsculo e o ator Greg Davies sobre a linda amizade que se formou nos bastidores de Cuckoo. Taylor Lautner tem 24 anos. Ele já foi eleito como o segundo homem mais sexy do mundo e estrelou uma das franquias mais rentáveis interpretando o lobisomen Jacob Black, em Crepúsculo. Greg Davies tem 47. Ele já foi eleito, pela Revista Heat (Inglaterra) como o quinto crush mais esquisito. Desde que começaram a trabalhar juntos na comédia Cuckoo (em sua terceira temporada), eles estão mais unidos do que nunca. Quer dizer, mais ou menos unidos...

Vocês saem juntos?

Greg: É uma amizade bem improvável, mas, nós saímos para nos divertir, sim.

Taylor: Eu adoro sair com ele.

Greg: Imagina juntar duas pessoas fisicamente diferentes, de idades diferentes, e, mesmo assim, se identificando totalmente? Nós conseguimos fazer isso.

Você sente saudades de Londres quando as gravações terminam?

Taylor: Sempre. Eu fico mal. Eu voltei pra Londres há dois dias. Eu queria muito poder sair durante umas duas semanas.

Greg: Você tem que ir lá em casa de novo! Eu estou tão orgulhoso do meu apartamento, apesar de ser pequeno. Eu tenho 47 anos economizei a vida inteira para comprá-lo. De vez em quando, eu olho pra ele e digo: Que apartamento maneiro! O Taylor foi um dia lá e disse (Greg fala imitando o sotaque americano do Taylor): “Meu Deus! Que apartamento maneiro!”

Taylor: É maneiro mesmo!

Greg: Quando ele viu pensou que era um closet e ficou tipo: Legal! Mas, onde está o resto da casa?

Taylor, você acha que encontrou seu rumo fazendo comédias?

Taylor: Sim! Eu adoro fazer comédia. É tão diferente de tudo o que eu já fiz antes. É um prazer mesmo. É tipo como se eu estivesse me divertindo com meus amigos.

Greg: Eu acho que é da natureza dele ser engraçado. Quando eu soube que seria ele a fazer o papel eu disse: “O quê? Aquele lobo?”

Taylor: Foi exatamente o que me atraiu nisso tudo. É tudo muito diferente e não fazia nenhum sentido eu estar nesse papel - e por isso mesmo que eu quis tanto fazê-lo.

Você acha que, a partir de agora, vai fazer mais TV do que filmes, como está acontecendo agora?

Taylor: Eu adoraria poder fazer os dois. Este é o meu objetivo. Eu sou muito grato por toda a minha experiência no cinema porque foi através dele que eu pude chegar aqui hoje. Eu quero ficar alternando entre as duas coisas, e dessa forma, desafiar a mim mesmo.

Você consegue imaginar algum dos atores de Crepúsculo fazendo comédia também?

Taylor: Eu consigo imaginar a Kristen Stewart fazendo isso porque ela é muito engraçada. Ela poderia fazer tranquilamente.

Como está sendo a reação dos fãs de Crepúsculo ao assistir você nessa comédia? 

Taylor: Eles estão me dando muita força.

Greg: Eu tenho recebido mensagens deles...

Taylor: Tem mesmo?

Greg: Eles são uns lunáticos!

Taylor: Ei! Eles são só fãs apaixonados!

Greg: É só jeito de falar! (Fala para o Taylor) Você toparia fazer um lobo diferente? Tipo um lobo sujo, vagabundo?

Taylor: Não! Chega de lobos. Mas, eu poderia interpretar um outro animal qualquer.

Greg: Você faria? E se fosse um labrador?

Taylor: Eu adoraria ser um labrador.

Quem vocês gostariam muito de ver atuando na série?

Taylor: Eu não me importaria de trabalhar com a Helen Mirren.

Greg: Ok. Vamos ver o que podemos fazer. Já anotei sua sugestão aqui...





Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial