Publicado em:30 de março de 2016

Jesse Eisenberg fala sobre Cafe Society e Kristen em entrevista



MN: Acaba de gravar o seu segundo filme com Woody Allen, que ainda está sem título, se não me engano. O que você pode nos dizer sobre esse filme?

JE: As produções de Woody Allen são tão ou mais reservadas como um filme de super-herói, eu não estou brincando. Tudo tem sido muito secreto. Eu acho que não pode mesmo revelar o tom do filme. O filme de Woody Allen é muito diversificado, então eu sinto que tomei a decisão certa. Acho que a única coisa que foi revelada é que é um filme de época e que se desenvolve nos anos trinta.

*A partir do momento desta entrevista, foi revelado que o filme, intitulado de "Café Society" será o filme de abertura do Festival de Cannes, na França.*

MN: Aqui você trabalhar com Kristen Stewart novamente. Como é terminar juntos em muitos filmes?

JE: É mais coincidência do que qualquer outra coisa. São coincidências, mas são coincidências fabulosas porque ela é ótima, muito talentosa e tem um grande senso de humor. Os três filmes que fizemos juntos tiveram tons engraçados semelhantes. Trabalhar com ela é ótimo porque não é apenas engraçado, mas é também uma excelente atriz dramática.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial