Publicado em:1 de fevereiro de 2016

Nova entrevista de Taylor para BBC + Novos Stills na 3º temporada de Cuckoo



Novos Stills:

imagebam.com imagebam.com

Como as coisas mudaram desde a última vez viu Dale?

A última vez que vimos Dale foi no final do especial de Natal, quando Rachel disse-lhe que ela estava tendo um momento difícil com seu relacionamento. Ele decidiu que era melhor sair por um tempo, ir embora e reunir seus pensamentos.

Como tem mudado a dinâmica entre os dois?

Depois de ter ido por algum tempo a dinâmica mudou definitivamente. Dale e Rachel não se viam há muito tempo e algumas coisas têm acontecido em ambos os lados que vemos jogar fora desta série.

Como tem sido voltar a trabalhar com Greg?

Tem sido incrível estar de volta com Greg. Eu senti falta dele todo o tempo depois que  fui embora. Desta vez fomos capazes de fazer um laço imediato - ainda mais do que antes. Acho que todo mundo está realmente feliz com o relacionamento de Dale/Ken nesta temporada porque o Taylor/Greg é ainda mais forte.

Eu ouvi que você fez algumas de suas próprias cenas de ação?

Tem havido muito mais ação para Dale nesta temporada, especialmente na China, e eu estava agradecido por estar autorizado a fazer a maior parte dessas acrobacias e ter alguns dias difíceis.

Você acha que encontrou um nicho para fazer comédia? Qual é a diferente do drama e filme?

É muito diferente em alguns aspectos e semelhantes em outras maneiras, mas eu tenho tanto o divertimento com isso. Fazer muito drama no início da minha carreira e agora a explorar a comédia tem sido um prazer para mim e eu tive uma explosão absoluta e espero continuar.

O que gostaria de ver acontecer com Dale no futuro?

Eu adoraria ver Dale ficar em Lichfield para o resto de sua vida, vivendo com Thompsons, casado com Rachel. É simples assim.

Quais foram seus destaques nas filmagens?

Houve tantos destaques. Nós começamos a filmar o material da China com Dale, e interpretando o mesmo personagem, mas em um elemento completamente diferente era muito divertido. Fazendo muitas seqüências de ação, foi uma explosão; filmando em Beaconsfield em Cumbria foi incrível e foi lindo na fazenda com dois filhotes de cachorro bonitos. Nós estivemos filmando em um palco de som e tem sido um pouco diferente.

Dale é bastante explorador e viajante - qual é seu principal destino?

Eu tenho muita sorte de viajar um pouco e explorar o mundo, que tem sido incrível e é difícil escolher um ou dois pontos específicos que são meus favoritos. Eu definitivamente amo Austrália. Já estive em Sydney e Melbourne algumas vezes e eu adoro esses lugares. Honestamente, para uma cidade grande, Londres é, de longe, a minha cidade favorita na terra e eu não estou dizendo isso! Roma, Paris ... a lista poderia continuar. Adoro explorar e ver a culturas diferentes, alimentos e pessoas, mas tem sido ótimo voltar a Londres para estes últimos meses.

O que você gostou sobre estar de volta em Londres?

Eu passei muito tempo aprendendo nesta viagem a língua Inglês/Inglesa. É um pouco diferente para a América, então eu gastei meu tempo na cadeira de maquiagem perguntando o que certas palavras significam. Eu encontrei palavra mais versátil do mundo - Atrevida. A quantidade de maneiras que vocês podem usar a palavra insolente é bastante impressionante. Eu comecei também confundir um pouco 'elogios'. Eu muitas vezes um saia de uma sala dizendo 'elogios' e eles são como 'oh não, não é adeus' e eu sou como, oh bem. Eu aprendi muito de suas palavras impressionantes e suas inflexões sobre as coisas e que tem sido muito divertido.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial