Publicado em:1 de fevereiro de 2016

Kellan participa do programa de rádio Kyle and Jackie O em Sidney, Hoje!

Link permanente da imagem incorporada

"Eu amaria inventar/criar alguma coisa. Eu adoraria ter criado a máquina de lavar roupas/louças"

Kellan contou sobre o problema que geve na festa de encerramento do filme "SFv1".

"O meu nome estava na lista de convidados para a festa de encerramento do filme e eu podia entrar, porém o segurança não me conhecia"

Quando o assunto foi amor, perguntaram ao Kellan sobre Miley e Liam, já que eles estavam no mesmo festival no começo de janeiro.

"Eu estou feliz pela Miley e Liam, terem reatado o relacionamento."

E Kellan como sempre falou sobre estar na casa dos 30 anos e querer casar.

"Eu estou procurando uma esposa e isso é lindo. Eu sei o homem que eu sou. E estou pronto."



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial