Publicado em:5 de janeiro de 2016

Kristen no National Board of Review Gala (05/01)! [Atualizado]

Kristen está no evento para apresentar o prêmio para Cary Fukunaga!


Baixe as fotos:


HQ


 imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

MQ


No Palco



Chegando



Da Mídia



Twetts:

KStew apresenta Fukunaga com Freedom of Expression Award, saudando a sua recusa em atender às aos espectadores "instável".

Cary, acena em negociação com KStew atrás dele: "Eu acho que é o que os grandes produtores fazer: Eles confiam nas pessoas loucas"

Kristen Stewart na introdução de Cary Fukunaga, com notas no seu telefone celular. "Eu prometo que eu não estou aqui em cima vendo mensagens de texto."

“Eu sei que parece bizarro eu estar aqui com meu celular. Prometo que não estou mandando mensagem.”

Videos


Vestuário

Kristen Stewart usou um vestido bordado Pré-Outono 2016 laços e pérola da #CHANEL para o National Board of Review Gala.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial