Publicado em:20 de novembro de 2015

Scans: Novas fotos de Kristen no Seoul para InStyle UK em sua edição de Dezembro [Atualizado]



Scans



Tradução dos Comentários

Quando Hannah conheceu Kristen.

Nossa editora de moda Hannah Rochell falou com ela sobre seu último momento defendendo Chanel no espetacular desfile do resort em Seul, onde ela esteve com Tilda Swinton e Gisele Bundchen.

Isto é o que ela relatou que ...

"Eu trouxe para casa um par de tênis da Chanel :) e um pouco de molho picante. Realmenteee picante."

"Quando caminhamos em torno da Coreia um pouco, eu queria dar uma olhada em estilo de rua e o que as crianças estavam usando. Foi divertido. Houve um formal, abotoada e limpo, mas intencional e tranquilo"

"Uma memória divertida e cobiçada está voltando para formar uma corrida agradável com minha equipe. Nós arriscado para este belo parque vestindo tênis de corrida da Chanel como se fosse a coisa mais natural do mundo."

"O desfile foi como entrar em um filme ou num jogo de mesa da sua infância, misturado com uma espécie de atmosfera de Studio 54, Soeul/Coréia. Era doce, mas divertido, e com um grunhido. Eu amo."

"Amo ver Isabelle Huppert e Tilda Swinton quebrando a pista de dança em um mau psicodélico depois do desfile de Soeul. Eu sou tão invejosa de pessoas que podem dançar. Eu não disse. Eu era como, 'Para sua bunda. Dançe" Mas eu só podia ficar e assistir. E me maravilhar."

Que menina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial