Publicado em:1 de novembro de 2015

Scans: Nova entrevista de Rob para F Magazine (Itália) [Atualizado]



F MAGAZINE (Itália) 43 - 28 de outubro de 2015

Não é culpa de ninguém, quando uma história de amor termina. Percebi isso e posso olhar para a frente agora.

E você parece tão calmo? É um novo amor ou o trabalho?

Rob: Ambos. Eu estava com medo de que as pessoas olhassem para mim como um vampiro toda a minha vida, mas agora estou envolvido no projeto muito interessante e estou com muito sorte de viver momentos positivos na minha vida privada também. Apaixonar-se dá-lhe uma percepção diferente do mundo ao seu redor.

Quão importante é ter alguém próximo a você para se sentir completo?

Rob: Eu sou muito romântico sobre isso ... bom trabalho não é suficiente para ser verdadeiramente feliz, mesmo sendo uma estrela de Hollywood. Eu realmente preciso de alguém para compartilhar tudo para me sentir completo.

Que tipo de homem é agora?

Um estranho, um homem que faz as coisas por conta própria, um rebelde sem causa. Eu não tenho medo de ter um desafio e eu sou imprevisível, para estar preparado para surpresas!

Um moderno James Dean? Como você se conecta com ele?


Rob: James Dean era um talento extraordinário, que sofreu junto com seus personagens. Ele estava sempre à frente. Quando eu era jovem, eu tive minha fase de James Dean também: Vi todos os seus filmes e li sua entrevista.

Você acha que é um selvagem como ele?


Rob: Sim, eu sou, mas eu ficaria muito mais. Os tempos são diferentes agora e um ator não tem liberdade de ser tão excêntrico, como não participar de uma estréia importante ... O estúdio poderia ser fechado para sempre.

Quer dizer que você poderia fazer algo assim? Você parece um homem de confiança ...

Rob: Eu sou, eu gostaria de estar presente para as pessoas que eu amo e confiam em mim. Eu não quero decepcionar, mas eu sou um homem apaixonado, um pouco selvagem também.

Alguma vez você já teve medo do fracasso?


Rob: Eu sempre tenho, também neste momento. A pressão é muito alta. Você tem que manter seu próprio equilíbrio e não é fácil.

Como você controla isso?


Tento lembrar-me quem eu sou e de onde eu venho, estar em estreito contacto com as pessoas que eu amo e que me ama verdadeiramente, que ajuda a manter-me pé no chão e me faz sentir melhor.

Qual é o segredo para o sucesso no mundo do entretenimento?

Rob: Não há expectativas ... Você tem que fazer o que você acredita, sem ilusões, você tem que ser focado e lembre-se que os momentos negativos e positivos poderiam estar na porta.

Você tem medo da reação da opinião pública?


Rob: Sim, eu tenho. Para um artista, é essencial a reação do público. Ganhei experiência, mas a ansiedade é sempre o mesmo que senti em doze a primeira vez que enfrentei o público.

Ofertas da "vida" com inveja também. Você já sofrem inveja dos colegas?


Rob: Infelizmente não. Estou muito feliz quando algo feliz passa com meus amigos ou colegas ou quando percebo que posso fazê-lo.

Você também é um músico. Você pode compor e tocar, certo?

Rob: Eu gosto muito de música, porque exprime o que eu sinto. Eu toco piano e violão e cantando também. Eu toquei em alguns pubs ... a música era um "plano B" se ele falhasse como um ator!

Em seu próximo filme THE LOST CITY OF Z, você vai ser um explorador. Pode descrever-se como um aventureiro?


Rob: Eu adoro viajar, viver em contato com a natureza, explorando diferentes culturas .. assim, sim, eu sou aventureiro.

Você sente saudade?


Rob: Eu aprendi que a minha casa não é um lugar ... onde nasci e onde eu vivo no momento. Minha casa são meus verdadeiros amigos que vêm a mim onde quer que esteja.

Será que não se lamentade  seus romances passados?


Rob: A verdade é que é culpa de ninguém, quando uma história de amor termina. O que realmente importa é manter boas lembranças, mas olhando para o futuro. Isso é o que eu fiz.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial