Publicado em:1 de outubro de 2015

Woody Allen menciona Kristen em entrevista para La Nación (Argentina)


Seu próximo filme que será o primeiro totalmente em tecnologia digitais. Como enfrenta uma essa tal mudança?

Eu sou um dinossauro. Nenhuma mudança facilmente. Penso que uso ao mesmo a máquina de escrever de toda a vid para escrever meus scripts. Mas o diretor de fotografia do meu novo filme, o italiano Vittorio Storaro, me convenceu. Chegou o momento, não há sentido resistir, você não pode ir contra o futuro, o que, na verdade, já está presente. Fz tempo que aceitei abandonar a moviola e editar no computador, o que me permitiu montar um filme em apenas 6 ou 7 dias. Eu também percebi que a projeção digital é muito bonita, quase como de 35mm. Mas eu nunca filmei em digital. Na próxima entrevista eu digo como eu estava com Jesse Eisenberg e Kristen Stewart.

Para ler o resto da entrevista clique AQUI




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial