Publicado em:8 de outubro de 2015

Stephenie Meyer no Q&A do Nova York Comic Con 2015, Hoje! [Atualizado]



"Eles iriam publicar o 10º aniversário independentementeentão eu apenas decidi que seria mais divertido.Stephenie Meyer sobre Life and Death

"Este não é a Midnight Sun. Eu sinto muito!!"

"Eu sei que isso não é Midnight Sun.Stephenie Meyer lendo mentes dos seus fãs.

Stephenie Meyer encontrou os nomes Edythe e Beau através de relatórios de censo.

"Não, eu não tenho uma pele grossa!!"

"Não há nada tão bom como criar seu próprio mundo"

"Life & Death foi realmente terapêutico"

"Beau tem um pouco dos meus meninos nele"

"Eu não posso fazer Amanhecer com Beau. Não é fisicamente possível."

"Renesmee não existiria, portanto, não posso mudar o nome dela."

"Eu estou um pouco envergonhada, mas foi realmente animadorMuito Legal." - Sobre The Rock twetar sobre o livro.

"Não iriam ficar encantadas com que tem no porta malas." - Em relação ao famoso carro.

O nome original para a Life and Death foi The End of Another Day. E todo mundo odiou. Por isso, foi descartada.

"O meu primeiro nome para ele foi "The End of Another Daytodo mundo odiou ele"

"Há conversas de Bella e Alice que deveria ter tido."

"Midnight Sun é um pouco amaldiçoado"

"Minha mãe quer Midnight Sun acredita em mim, eu sei"

"Com The Storytellers, as mulheres no cinema é muito importante para mim, não há a muitas!"

"Em um livro que você pode explodir helicópteros como você deseja - filmes que você não pode."

"Kristen sempre foi ótima e natural."

"Fazer Life and Death foi a minha primeira vez de volta a Twilight para que eu pudesse fazer alterações."

"Eu gostaria que Alice fosse real, porque eu adoraria sair com ela"

"Eu teria escrito uma fanfic de Dragonfly"

"Devo imaginar ser muito frustrante ser um leitor de mente"

"New Moon foi o mais difícil de escrever porque eu tinha que viver em uma depressão tão profunda"

"O próximo livro não será YA e nem fantasia e provavelmente vai sair no próximo ano"

"O mais feliz é quando os personagens estão fazendo todo o trabalho e você está apenas digitando"

"Ser mãe é a parte favorita da minha vida"

Ela está falando sobre o compromisso da RPatz para Edward: "Ele era muito muito apaixonado e comprometido e argumentamos sobre Edward durante várias horas, porque ele (RPatz) estava convencido de que Edward estava deprimido e suicida! E eu estava como, bem, eu não penso assim?!"

Robert Pattinson argumentou com Stephenie Meyer sobre Edward Cullen a primeira vez que se encontraram.

"Rob Pattinson tinha certeza de que Edward estava em depressão suicida e eu estava tipo 'Eu não imaginei assim?'" - Stephenie Meyer

Ele pensou que Edward era "depressivo suicida".

"Eu amo o Rainbow Rowell."

Stephenie Meyer seu novo livro como leitura bônus, é "complementar"

"Este não é um livro real, eu estou totalmente ciente disso" - Stephanie Meyer sobre o novo projeto de Twilight.

A mãe de Meyer odiava Life & Death, mas porque realmente queria Midnight Sun.

Ela diz que Hunger Games teria explodido mesmo se as pessoas comparassem com ou sem Twilight como predecessor, mas ela não pode esperar para a próxima coisa ótima garota no centro.

Bella sendo assediado por homens na rua = Beau sendo intimidado por traficantes de drogas 
armados na L&D por causa dos homens não se incomodarem o mesmo.

Fotos


Fila para os autografos


Videos

Clique na imagem para ver





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial