Publicado em:9 de outubro de 2015

Nova entrevista de Nikki para The Outfit


Nikki Reed é uma das nossas celebridades favoritas, e não só porque ela tem super estilo bonito ou porque ela e seu marido, a estrela de The Vampire Diaries Ian Somerhalder, já atuarão dois dos sanguessugas mais angustiantemente atraentes na tela que conhecemos. Não, Nikki realmente nos ganhou quando nos reunimos com ela para falar de moda, bem-estar animal e para o ambiente, e como uma humilde bolsa pode mudar o mundo. Juntamente com Morgan Bogle, fundador da acessórios ético da marca Freedom of Animals, Nikki desenhou uma coleção de cápsula para três estilo feito de plástico reciclado e algodão orgânico que combina e ela está esperando que suas bolsas  ajudar a espalhar a mensagem sobre a importância da moda sem crueldade. Veja abaixo para o nosso bate-papo, e para dar uma espiada na coleção.

Como você se conecta com a liberdade de animais? O que o atraiu para a marca?

Nikki Reed: Morgan e eu temos uma amiga em comum (A atriz fr Crepúsculo Casey Labow) que nos ligou depois de ver muitas das minhas postagens de mídia social sobre a crueldade contra os animais e como porta-voz, falo sobre o consumo de produtos de origem animal. Ela e eu somos como irmãs da alma, e eu sei que juntas vamos incentivar o mundo a abraçarmas mais importante, entender a ecologia amigável da moda.

Como você se envolveu nos movimentos bem-estar animal e ambientalismo?


Eu cresci no resgate de animais. De alguma forma eu herdei essa necessidade inegável para salvar, salvamento, re-casa ou reabilitar qualquer criatura na necessidade da minha mãe. Tivemos uma política de portas abertas crescendo, o que basicamente significa qualquer coisa com a pele ou uma batida de coração era permitido!

Você e Ian tem muitos animais em casa agora, certo? Como é viver em uma casa com tantos amigos de quatro patas? Você tem planos de adotar mais?

Temos nove! Acho que estamos em plena capacidade...

Qual é o seu "espírito animal?"


Eu tenho um elefante branco tatuado no meu braço que eu tenho sete anos depois da minha primeira viagem a Botswana. Alguém me disse uma vez que eu era um elefante reencarnada, e eu sempre carregava que comigo.

Qual foi o seu processo de design com esta coleção? O que inspirou essas bolsas?

Eu queria que se sentisse elegante, mas confortável para uso diário. Eu amo a idéia de ter uma pochete que converte instantaneamente em uma embreagem vermelho lindo de tapete. Eu não queria me concentrar em criar algo diferente de bolsas que as pessoas gostariam.

Quais são algumas de suas marcas favoritas sustentáveis/eco-amigável de moda para fazer compras e vestir?


Reformation é a minha nova obsessão!

Quais são algumas das pequenas coisas que todos nós podemos tentar tornar "consumidores de compaixão?"


Acredito que fazer alguma coisa é melhor que nada. Acho que as pessoas sentem-se intimidada com a idéia que você tem que fazer com "tudo ou nada" na abordagem. Minha mensagem sempre foi sobre encontrar um lugar no meio, onde todos nós podemos encontrar com a mente aberta e o entendimento em cada pouco contagens.

Como você descreveria seu estilo pessoal?

Boho/hippie/mão-que-senti.

Quem é a sua paixão de estilo?


Diane Kruger.

O que é uma tendência da moda que você gostaria de ver desaparecer para sempre?


O estranhamente pequeno jean, sabe, com os zíperes de uma polegada.

O que vem por aí para trabalha sensato?

Eu estou filmando atualmente minha nova série Sleepy Hollow e trabalhando na construção de nossa empresa de produção; Eu só produzi o filme de Thomas Dekker, Jack Goes Home. Também estou extremamente focado em ThriveMarket, um novo mercado online que vende não-OGM alimentos orgânicos para os preços no atacado, o que é uma paixão minha, devido à falta de opções saudáveis a preços acessíveis quando crescia. IS Fundação do meu marido é outra coisa que eu tenho vindo a dedicar muito do meu tempo, como eu estou agora no conselho de administração. No momento, estamos continuando a desenvolver programas e serviços em cada divisão, e eu tenho orgulho de dizer que temos tirado mais de 250 bolsas de animais até à data! Eu também tenho um filme chamado Scout que estrea ainda este ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial