Publicado em:25 de outubro de 2015

Nicholas Hoult e Drake Doremus menciona Kristen e Equals em entrevistas

Equals

Nicholas Hoult

THR

Como capturar a intensidade do seu personagem na tela?

Sinceramente para mim que estava trabalhando com Drake e Kristen. Foi um set muito calmo e muito íntimo. E John [Guleserian] nossa DP foi fenomenal e todos os equipamentos em uma maneira de fazer você se sentir como eles não estavam lá. Portanto, não é aquela coisa que iríamos continuar rolando e não ter pessoas indo e fazendo acentos. Um monte de tempo quando você está trabalhando em filmes é como, 'Então, a câmera vai acontecer aqui, fazendo isso, haverá um estalo, explosão lá, e então você diz sua linha.' É uma dança onde todos estão trabalhando em conjunto para fazer isso acontecer. Enquanto isso, havia uma coisa de 'OK, nós sabemos alguma coisa do que a cena é, mas senti-lo e não fazer algo até que você sinta isso.'

Há uma verdadeira liberdade e então espero que a honestidade que vem com isso, onde você não está fazendo algo para o bem dela, porque ele diz isso no script. Você está fazendo isso porque é assim que você se sentiu naquele momento.


"Foi incrivelmente doloroso", disse Stewart. "Foi realmente um momento bom para ambos fazer este filme ... Nós todos sentimos como por quanto nós gastamos, e usar esta tão assustador."

Hoult concorda. "Foi bom para se sentir tão isolado de todas as nossas vidas", diz ele. "Muitas vezes é a maneira que nós somos no lugar, mas particularmente neste filme era muito íntimo, e ambiente amigável para ser."

Mas voltando ao Equals, há uma cena em que Hoult e Stewart, que estão experimentando o amor pela primeira vez, experimentando seu primeiro beijo. É uma seqüência poderosa definido em um banheiro cheio de abaulamento música, luz, carícias exploratórias, e a eventual recompensa.

"Tinha que ser um pouco ruim, mas também não ridículo, e deve ter tanto sentimento e descoberta sobre isso", diz Hoult de seu beijo com Stewart. "Não é um trabalho ruim para mim!"

Drake Doremus


Quais são as suas conversas iniciais com Kristen [Stewart] e Nick [Nicholas Hoult]? Porque eu sei que em entrevistas anteriores antes de vocês começaram a filmar eles estavam realmente animados sobre isso, mas honestos sobre como eles estavam aterrorizados.

Doremus: Nick e eu nos conheciamos um pouco entre si ao longo dos anos através de amigos em comum e mais alguns quartos em geral, você sabe, têm, geralmente, com atores e é sempre "Sim, os homens querem talvez esta, talvez. que "Mas assim que nós viemos com a idéia de que era apenas algo como: "Não, Nick é o homem. Ele tem que ser o homem", então eu sempre tinha em mente e sempre quis experimentar o que eu fiz e fui até ele e acho que um fã de cinema assim como ele estava, "Oh, vamos fazer isso" e eu acho que Kristen estava nervosa, acho que definitivamente ela confiava em mim e apenas algo não estava realmente certo - para ela, eu acho que eu estava mais sobre a colaboração do que era, "Oh, eu quero ir fazer este filme de ficção cientica" e o personagem para ela pensar que eu estava realmente perto de casa, ele realmente fazia sentido no que uma grande parte do tipo de despertar que ela passou por em sua vida, é ainda tão jovem, ambos são tão jovens, mas cresceu assim porque eles têm trabalhado por tanto tempo. Longa história Era apenas, "Ok, vamos criar um formato que funciona." Para Equals no filme, não estávamos improvisando em tudo, e então, quando eles estão sozinhos, nós tivemos a oportunidade de [improvisar] assim nós permitimos isso. Por isso, tivemos regras muito rígidas sobre quando e onde nós não improvisaríamos.

Quando você está gravando aquelas cenas improvisadas, queria Kristen chegando e vendo a reprodução depois, são um pouco curioso sobre tudo?

Doremus: Eles são impressionantes a esse respeito. Eles não se importam, eles estão perdidos em si mesmos. Eu acho que realmente eles foram inspirados pelo processo e tendo feito isso, porque eles viriam para mim às vezes e eles seria como, "Eu nem me lembro o que fizemos lá. Mesmo que eu não me lembro o que eu disse. Eu não sei o que é indo "e eu seria como," Ok. Isso significa que estamos fazendo bem, porque eles se perderam no momento, você estava pensando que estava dizendo, você não estava pensando em você precisava sentir. você só estavam permitindo que o foco para o outro e deixando que impulsiona tudo o que está acontecendo "

Era uma daquelas cenas improvisadas, como essa cena juntos? Porque esse é um momento-chave no filme.

Doremus: Quando ele toca pela primeira vez?

Sim Sim.

Doremus: Sim. Quero dizer, nós tivemos a reprodução de música no set e que foi apenas duas horas de a câmara não está parando e foi só Nick continuou explorando e sentimentos para o primeiro tempo e só calibrando Kristen lentamente não sendo capaz de lutar mais e abrir as comportas. Ele só estava navegando nessas águas e foi apenas duas horas do que isso. Quero dizer, eu tenho duas horas disso, tenho duas horas dele sozinho tocando essencialmente seu rosto. Eu tive que cortar para três minutos.

A personagem do Hoult é essencialmente um substituto para o público enquanto estiver introduzida a este mundo, mas de alguma forma eu acho que a personagem de Kristen é a mais devastadora enquanto você percebe que ela tem vivido com isso por um ano e é como um desejo por algum tipo de conexão, finalmente, quando eles se juntam. Algo como o arco de seu caráter Eu acho que em alguns aspectos é mais poderoso e no final você ver o tipo de tecido perdido momentos e tudo.

Doremus: Bem, sim, é, penso eu, muito perspicaz. Porque eu acho que é a história dele no início e, em seguida, torna-se dela, no final, é certamente dela no final. Então, eu só era algo sobre a mudança das POVs apenas tê-los atravessada por que é encontrado no meio e, em seguida, no final eles são como este, que é interessante porque eu acho que todos os meus filmes um pouco do que, às vezes, você sabe, É sobre duas pessoas, e às vezes ambas as suas histórias e então, talvez, é a história de Felicity [Jones], então talvez seja Guy [Pearce] ou talvez Anton [Yelchin] o que seja. É apenas algo realmente estar ciente de que, para que o público está com eles em todos os momentos, mas é definitivamente a viagem de Nick até que a viagem é quase uma maneira Kristen.

Como estava trazendo Guy [Pearce] de volta novamente, como foi trabalhar com ele e também Jacki Weaver?

Doremus: Foi ótimo porque eu sinto como o último - Meus filmes sempre tiveram um ator contínua e permanente, Felicity [Jones] contínuo e então agora Guy continua e espero que talvez Kristen continue ou mesmo ambos. Mas é apenas tão bom ter esta sigla, somos bons amigos e gostamos de rir com o outro, nós somos tolos o suficiente em conjunto para apenas sair para um par de semanas para trás e apenas saber o que esperar. [...]

Quando se trata de Kristen, há um certo nível de bagagem quando você optar por um filme baseado na forma como algumas pessoas a percebem na mídia. Eu acho que as críticas, as pessoas estão vindo por aí, no entanto.

Estou tão impressionado por suas escolhas de trabalho no último ano e meio, e tão orgulhoso dela. Ela está fazendo Woody agora e ela é tão inteligente.

Ela está sempre fazendo diferentes projetos e filmes, e posso dizer isso porque ela está interessada sobre eles.

Há uma razão pela qual Ang Lee e Woody Allen quer trabalhar com ela e por que ela ama. O que é o genial sobre Kristen para mim é que é uma mistura perfeita de valor para as pessoas de negócios, mas também o parceiro perfeito para trabalhar. Muitas vezes você tem alguém que é grande financeiramente, mas é uma dor na bunda, ou são incríveis, mas você não pode usá-los. Há muito poucas pessoas, selecione em seus vinte anos, que são ambos, e é o número um em meu livro. Não há ninguém melhor ou mais relevante.

Quando ela é mais madura, entrando em seus trinta anos, tendo passado sob a campanha e olhando para máquinas e visualizada de todos os aspectos diferentes marchas e sua dimensão como artista, eu estou realmente impressionado. Não havia nenhum lugar que ela não iria. Ela sempre quis ser empurrado. Ela sempre foi honesta. Ilimitada. Sem barreiras. Estou realmente impressionado com o seu desempenho no filme. Estou super orgulhoso dela, eu acho que ela é fantástica.

É divertido que ela e Nick são ambos ex-atores mirins. Ambos fizeram tais escolhas interessantes ultimamente.

Eu conheci Nick há algum tempo, de modo geral. Tivemos alguns amigos em comum e eu sempre fui um fã dele. Ele é ainda mais incrível que um jogador humano, porque ele é tão talentoso. Eu sempre quis trabalhar com ele, e dois anos depois a idéia foi chegando e eu pensei, "Nick Hoult é este homem! Ele é o homem!" Desde o início era tudo que eu tinha em mente. Eu conheci algumas atrizes diferentes para ver que eu poderia coincidir com a Nick, e assim que eu conheci Kristen, foi um acéfalo. Nós nos encontramos e comemos e bebemos e passamos três horas e falomos sobre a vida e o amor e relacionamentos e nos tornamos amigos e colegas rápidos. Ele só me senti bem.

Seu filme é fundamental a química realmente. Suas primeiras cenas de amor ocorrem em um banheiro no local de trabalho, o que soa terrivelmente na sexy, mas realmente explode, especialmente com a forma como foi editado e trilha sonora. Como foi filmar aquela cena?

[...]

O que estava acontecendo no filme era o que estava acontecendo no processo da nossa filmagem. Eles refletiram juntos e ele se sente assim, parece que pela primeira vez e se sente totalmente real. Para a maior parte, eu só saltar e sussurrar coisas, mas isso era sobre deixar ir e explorar Nick e Kristen segurando tão forte como ela pude até que ela pode mais e o deixo ir. Era sobre a tentativa de medir isso e, na sala de edição, nós provavelmente cortar a cena mais do que qualquer coisa. Cortamos este mais significativo do que qualquer outra cena em cena do filme. Só nós continuei trabalhando e trabalhando até que ele estava certo, mas nós tivemos um monte de material e foram incríveis duas horas e meia no banheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial