Publicado em:6 de outubro de 2015

Explicação de Stephenie Meyer sobre o Life And Death e Midnight Sun no livro!

Link permanente da imagem incorporada

"Para todos os meus maravilhosos amigos e leitores:

Feliz Décimo Aniversário! É difícil de acreditar que tem sido assim por muito tempo desde que tudo isso começou. E, no entanto, meus pequenos bebês transformaram-se em grandes adolescentes, então eu não posso fugir da verdade.

Obrigado por dez anos de aventura para além das minhas mais loucas expectativas para minha vida. Eu sou um tipo muito prosaica de pessoa, mas a minha experiência com esta comunidade de leitores tem me feito acreditar só um pouco em magia.

Para comemorar este marco, eu criei um novo material bônus para adicionar a sua apreciação do mundo de Crepúsculo. (Em típico formulário de Stephenie Meyer, o material bônus é na verdade, mais do que Crepúsculo.) Você pode reler Crepúsculo ou começar a ler Life and Death. eu aproveitei para revisitar de novo Forks, e eu espero que você tenha a mesma experiência que eu tive.

Você é fantástico e eu te amo.

Obrigado!
Stephenie

Préfacio

Olá, adorável leitor!

Mais uma vez, feliz aniversário e boas-vindas ao novo material bônus de décimo aniversário!

Primeiras coisas:


EU SINTO MUITO.

Eu sei que vai ter muitos choros e ranger de dentes, porque este novo material bônus é (A) não inteiramente novo, mas na maior parte (B) não é Midnight Sun. (Se está preocupado que eu não entenda muito a sua dor, deixe-me garantir que a minha mãe deixa isso bem claro.) Vou explicar como isso aconteceu, e espero que entenda as coisas, se não, pelo menos seja compreensível.

Um tempo muito curto atrás, meu agente me abordou e perguntou se havia alguma coisa que eu poderia fazer para o relançamento do décimo aniversário de Crepúsculo. A editora estava à procura de um prefácio de algo do tipo, algo como uma carta de "feliz aniversário". Parecia ... bem, para ser honesta, muito chato. O que eu poderia dizer? Seria divertido e emocionante? Nenhuma dessas coisas. Então eu pensei em outras coisas que eu poderia fazer, e se isso me faz sentir melhor, Midnight Sun veio logo. O problema era o tempo, como, não houve. Certamente não o suficiente para escrever um romance, ou mesmo metade de um.

Como eu estava meditando sobre Crepúsculo depois de estar longe dela por tanto tempo, e discutir o problema do aniversário com amigos, comecei a pensar sobre algo que eu havia dito antes em contratações e em entrevistas. Você sabe, Bella sempre obtem muita censura de resgatado em várias ocasiões, e as pessoas se queixaram sobre ela ser uma típica donzela em perigo. Minha resposta para isso tem sido sempre que Bella é um ser humano em sofrimento, um ser humano normal cercado por todos os lados por pessoas que são basicamente super-heróis e supervilões.

Ela também tem sido criticada por ser muito consumida com seu interesse amoroso, como se isso de alguma forma é apenas uma coisa de menina. Mas eu sempre manteve que isso teria feito nenhuma diferença se fosse um ser humano do sexo masculino e uma vampira do feminino ainda é a mesma história. O gênero e espécie de lado, Crepúsculo tem sido sempre uma história sobre a magia e obsessão e loucura do primeiro amor.

Então, eu pensei comigo mesma: Bem, se eu colocasse essa teoria à prova? Isso pode ser divertido. De acordo com o meu costume, eu comecei a acreditar que eu faria um ou dois capítulos. (É engraçado/triste como eu ainda não pareço me conheço muito bem.) Lembra que eu disse que não tinha tempo? Felizmente, este projecto não era só diversão, mas também muito rápido e fácil. Acontece que não há muita diferença totalmente entre uma muher humana apaixonada por um vampiro e um humano masculino apaixonado por um vampiro do sexo feminino. E é assim que Beau e Edythe nasceram.

Algumasnotas sobre a mudança:

1. Eu fiz uma troca de gênero em condições bastante direta com todos os personagens de Crepúsculo, mas há duas exceções.

• A maior exceção é Charlie e Renée, que ficaram Charlie e Renée. Aqui está a razão para isso: Beau nasceu em 1987. Era uma coisa rara para um pai conseguir a custódia primária de uma criança naqueles dias, mais ainda quando a criança era apenas um bebê. Muito provavelmente, a mãe faria, então teria que provar ser incapaz de alguma forma. Eu acho muito difícil de acreditar que qualquer juiz naquela época (ou até mesmo agora) daria um filho numa curto duração, um pai desempregado com uma mãe num emprego estável e fortes laços com a sua comunidade. Naturalmente, estes dias, se Charlie tinhave lutado por Bella, ele provavelmente poderia tê-la levado de Renée. Assim, o cenário mais provável é o único que desempenha em Crepúsculo. Só o fato de que algumas décadas atrás os direitos de uma mãe foram considerados mais importantes do que os direitos de um pai, assim como o fato de que Charlie não é o tipo vingativo, tornou possível para Renée levantar Bella e, neste caso, agora Beau.

• A segunda exceção é muito pequena, apenas a uma segundo plano dos personagens mencionados apenas duas vezes. A razão para esta excepção é o meu senso extraviado de justiça para pessoas fictícias. Havia dois personagens do universo Crepúsculo mais amplo que realmente tem o eixo em um sentido em curso. Então, ao invés de fazer uma troca com esses personagens, eu lhes deu um golpe de Estado. Isso não acrescenta nada à história. Estava apenas começando algo estranho e entregando minha neurose.

2. Há muitos mais mudanças na escrita do que foram ditadas pelo estado de Beau como uma pessoa do sexo masculino, então eu pensei que eu iria quebrá-los para você. Estas são, evidentemente, estimativas irregulares. Eu não contei todas as palavras que mudaram, ou fiz qualquer matemática realmente.

• 5% das alterações que fiz foram por causa Beau ser um menino.

• 5% das mudanças foram porque a personalidade de Beau desenvolve apenas um pouco diferente do que Bella. As maiores variações são de que ele é mais OCD, ele não é quase tão florido com suas palavras e pensamentos, e ele não é tão irritado, ele está totalmente perdido do que existia Bella carregando no ombro o tempo todo.

• 70% das alterações que fiz foram porque eu estava autorizada a fazer uma nova execução de edição de dez anos mais tarde. Eu tenho que corrigir quase toda a palavra que me tem incomodado desde que o livro foi impresso, e foi glorioso.

• 10% eram coisas que eu gostaria de ter feito na primeira vez, mas que não me ocorreu no momento. Isso pode soar como a mesma coisa que a categoria anterior, mas é um pouco diferente. Este não é um caso de uma palavra que soa desajeitado ou constrangedora. Esta é uma idéia que eu gostaria que tivesse sido explorada anteriormente, ou conversas que deveriam ter acontecido, mas não fizeram.

• 5% foram problemas de mitologia, erros, na verdade, na sua maioria relacionada com visões. Como eu continuei nas sequências de Crepúsculo e até mesmo Midnight Sun, onde eu comecei a olhar dentro da cabeça de Alice com Edward - a forma como as visões de Alice trabalham está refinado. É mais mística em Crepúsculo, e olhando para isso agora, existem maneiras que ela deveria ter sido envolvida e não foi. Gritos!

• O que deixa um clausúla de 5%, para as muitas mudanças diversas que eu fiz, cada um por um motivo diferente, e sem dúvida egoísta.

Eu espero que você se divertir com a história de Beau e Edythe, mesmo que isso não é algo que você estava esperando. Eu realmente tinha o melhor tempo ao criar esta nova versão. Eu amo o Beau e Edythe com uma paixão que eu não esperava, e sua história fez com que o mundo ficcional da tranquila e feliz Forks fosse trazido a mim novamente. Eu espero que faz o mesmo por você. Se você receber um décimo do prazer do outro que eu fiz, vai valer a pena.

Obrigado por ler. Obrigado por ser uma parte deste mundo, e obrigado por ser uma fonte tão surpreendente e inesperada de alegria na minha vida durante a última década.

Muito amor,
Stephenie"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial