Publicado em:6 de outubro de 2015

Algumas citações de Stephenie Meyer no Good Morning America

PHOTO: Stephenie Meyer revealed new bonus material for the 10th anniversary of "Twilight," Oct. 6, 2015, on "Good Morning America."

Fãs de "Twilight"  que se declararam "Team Edward" ou "Team Jacob" terá que renomear sua lealdade graças a quase 400 páginas de conteúdo bônus divulgados hoje da autora "Crepúsculo" Stephenie Meyer em honra do 10º aniversário do livro imensamente popular.

No novo material de aniversário, "Life and Death: Twilight Reimagined", os papéis de gênero de personagens principais da série são invertidos, transformando em Edward e Jacob em Edythe e Julie.

"Eu queria fazer algo divertido para o 10º aniversário e o editor queria como um prefácio e eu pensei, 'Bem, talvez algo mais interessante', disse Meyer hoje no programa "Good Morning America".

A nova história é contada através dos olhos de Beau, o equivalente masculino de Bella Swan em "Crepúsculo" estrelado por Kristen Stewart que ficou famosa na tela grande.

Esse era o personagem de Bella que inspirou Meyer para mudar completamente as coisas para o 10º aniversário de "Twilight", um livro que inspirou uma série de quatro livros no total o que já venderam mais de 150 milhões de cópias em todo o mundo.

Meyer, uma mãe que mora no Arizona com três filhos, disse em "GMA", que ela foi inspirada por perguntas que ela recebeu de leitores de "Crepúsculo", perguntando se a série pinta o personagem de Bella como uma "típico donzela em perigo."

"Isso sempre me incomodou um pouco, porque ninguém cercado por super-heróis vai estar ... em perigo. Não temos os poderes", disse Meyer. "Eu pensei: 'E se nós mudamos um pouco e ver como um menino seria,' e, você sabe, é sobre o mesmo."

"Quanto mais você entrar, mais ela muda porque as personalidades ficam um pouco diferente, mas começa muito semelhantes e realmente, realmente é a mesma história porque é apenas uma história de amor e não importa quem é o menino e quem é a garota, isso ainda funciona", disse ela.

O material bônus do 10º aniversário era para ser apenas "um ou dois" capítulos, Meyer escreveu no prefácio do livro, mas se transformou em quase 400 páginas depois de Meyer dizer que ela encontrou a re-imaginação da história "realmente rápido e fácil" para escrever.

"Eu me pergunto se vai mudar a forma como as pessoas olham para Bella um pouco, vê-la como ele," Meyer, 41, disse em "GMA". "Eu sinto que é realmente muito bom a mesma coisa, então eu acho que a minha esperança é que talvez os leitores mais jovens serão reintroduzidos porque muitos dos meus leitores, você sabe, eles estão todos uns 10 anos mais velho agora e por isso há totalmente novo geração."

Dois personagens de "Crepúsculo" que escapam a troca de gênero no novo livro são Charlie e Renee, os pais de Beau-Bella. Aqueles dois não foram alteradas porque, de acordo com Meyer no prefácio, "Eu tenho um tempo muito difícil de acreditar que qualquer juiz naquela época (ou até mesmo agora) daria um filho numa curta suração, pai desempregado com uma mãe com um emprego estável e fortes laços com a sua comunidade."

A edição de 10º aniversário de "Twilight" está nas livrarias hoje e a torção se estende até mesmo a capa do livro. A edição especial apresenta a capa do primeiro livro de "Crepúsculo" na parte da frente, quando a parte traseira do livro revela a capa especial para a "Life and Death: Twilight Reimagined"

Embora os originais de "Crepúsculo" inspirsram novos sequências de Meyer e cinco filmes de grande sucesso, a autora diz que ela acredita que esta será a única vez que os leitores leram sobre Beau.

"Eu acho que esta é apenas uma versão com Beau", disse ela.

Quando perguntada se ela tinha começado a imaginar "Twilight Reimagined" como um filme, Meyer respondeu: "Eu realmente não vejo isso acontecendo e muitas das pessoas que eu ia colocar como seria Grace Kelly, por isso é um pouco atrasado para algumas das minhas primeiras escolhas."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial