Publicado em:16 de setembro de 2015

Video de Peter na campanha "It Can Wait‬" [Atualizado]

Peter está participando dessa campanha importantíssima sobre o uso do celular enquanto se está dirigindo. ‪#‎Itcanwait‬ 

Responsabilidade no trânsito.



Peter Facinelli tem uma incrível carreira em Hollywood, e sua vida em casa é ainda mais surpreendente. O ator de 41 anos, é um pai amoroso de três filhas, é loucamente apaixonado por sua noiva Jaimie Alexander, e passa muito tempo de qualidade com seus pais em Long Island, Nova York.

A última coisa que quero fazer é colocar em risco a sua vida ou as vidas daqueles que ele ama mais.

"Eu sou um homem de família e eu também sou um multitarefa", diz Peter no vídeo, o que nos dá um olhar para dentro de sua vida em casa. "Eu tenho que ser, se eu quiser fazer tudo e ainda ser o tipo de pai e filho pode se levantar cedo para fazer café da manhã para as crianças todos os dias"

Ele explica que a sua tecnologia móvel em particular ajuda "Ser filho de mãe em tempo integral em tempo integral, e um ator em tempo integral." No entanto, quando se trata de condução, ele coloca o seu telefone em um lugar onde não possa distrair.

"Não há absolutamente nenhuma ligação do meu agente, minha mensagem namorada, ou eu gosto Instagram vale uma vida", explica ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial