Publicado em:17 de agosto de 2015

Relato de uma fã sobre Nikki

Uma fã que estava na convenção de The Vampire Diaries em Dallas e foi falar com seu marido Ian depois de um painel. Veja o que a fã falou da Nikki.


Fã: Nikki eu quero pedir desculpa por tudo de negativo que eu já disse a você. Eu entrei no mundo das fãs e comecei a odiar alguém que eu nem conhecia. Ian está certo, você é uma mulher apaixonante. Minhas amigas e eu estamos arrependidas por tudo que fizemos a você. Enquanto falava com Ian eu agora entendo que vocês dois são muito felizes juntos. Então para todos que estão lendo isso eu cometi o erro de escrever coisas feias e postar na mídia social para o mundo ver. A verdade é que palavras machucam. Nikki me perdoe. Você é uma pessoa carinhosa. Nunca foi minha intenção machucar você, foi minhas fantasias levando o que eu tenho de melhor. Eu te prometo que não sou a pessoa que você pensa. Mídia social não é para o pior. E para o bem. Obrigada a você e ao Ian por mudarem minha perspectiva. Eu sou jovem e cometi um grande erro. Minhas ações afetaram vocês e por isso não há desculpas suficientes. Obrigada aos dois, vocês tiveram um grande impacto em minha vida.

E depois a Nikki respondeu para a fã: Nós estamos tão orgulhosos de você. Lembre-se de todas as coisas que falamos para você... Lembre-se que você é muito linda, esperta, forte e capaz de muito. Seja uma líder haja como tal. Há muito poder em se desculpar por suas ações e crescer com elas. Ser uma adolescente é difícil, mas descobrir quem você quer ser conflituoso. Sem mais comentários maldosos online para garotas ok? Assista o que acontece quando você é maravilhosa e esperta como você é e mande coisas positivas para o mundo, venda bom exemplo. Bullying e outras coisas parecidas não fazem nada por você. Só faz você se sentir bem por um minuto antes de perceber que não é real, e não é você. Não seja essa garota. Seja a garota que inspira outras. Seja aquela que está lá para as outras garotas. Nós você pequena garota. É preciso ter muita coragem para fazer o que você fez.... Pedir desculpa não é fácil. Nós passamos a manhã dizendo quão fantástica você é. Diga oi para sua mãe por nós ok?




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial