Publicado em:30 de agosto de 2015

Connie Britton menciona sobre trabalhar com Kristen em entrevistas [Atualizado]

Today Show


"Jesse Eisenberg é incrível e também Kristen Stewart. Eu sou um grande fã de ambos."


Watch What Happens Live


"Eu estava tão impressionado com ela Ela é tão doce, tão inteligente, tão durona, uma garota na ponta dos pés, mas realmente pé no chão." - Connie Britton sobre Kristen



Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, seus colegas de elenco no filme ter sido aos olhos do público desde muito pequenos. Você, ao contrário, foi para a faculdade e tinha uma vida antes da fama. Que contraste vê entre sua experiência e a deles?


Em tudo o que eu tenho trabalhado, inevitavelmente, eu termino de trabalhar com atores mais jovens que estão entrando suas carreiras em uma idade muito jovem. Jesse e Kristen são notáveis, porque não só entraram em sua carreira em uma idade muito jovem, mas também alcançaram um enorme sucesso em uma idade muito jovem, e sucesso merecido em uma idade muito jovem. Eles são extraordinários para mim; Fiquei espantada com eles, porque os seus talentos é tão ajustados, e tem esse nível de talento em uma idade tão jovem, e ser capaz de acessá-lo e fazer uso de que na carreira é algo que eu nunca vou ser capaz de entender por que não foi minha experiênciaMinha experiência tem sido diferente, e pode ser interessante para alguns, porque algumas pessoas sempre me perguntam: "Será que quis chegar me tornar mais bem sucedida e frequentemente eles dizem que não podem fazer isso, como uma mulher, blah blah blah" para mim é realmente interessante ver os jovens poderem ser tão auto-possuídos na forma como eles são.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial