Publicado em:6 de agosto de 2015

Anna Kendrick surpreendeu sua melhor amiga de infância com um muito caro presente de casamento!

Anna Kendrick

Algo emprestado, de fato! Anna Kendrick serviu como dama de honra no casamento Maine sua melhor amiga de infância em 02 de agosto - e ela trouxe um pouco de glamour do tapete vermelho. A estrela de Into the Woods, 29, presenteou a noiva com um conjunto completo de jóias com diamantes por empréstimo do Harry Kotlarrevelado na nova edição da revista Us Weekly.

"Anna se sentiu mal porque ela está trabalhando sem parar e não poderia estar lá para fazer todas as funções tradicionais que ela queria fazer", diz uma fonte próxima a atriz, que envolveu seu novo filme Mike & Dave Need Wedding Dates no Havaí dois dias prioridade. "Ela só queria fazer a amiga sentir ainda mais especial em seu dia do casamento para compensar isso."

Kendrick, provavelmente, não estará dizendo "eu faço" tão cedo, no entanto. A estrela de Pitch Perfect 2, que namora o diretor de fotografia Ben Richardson, disse que ela não entende por que as pessoas se casam jovens.

"Meus pais se casaram tarde, então eu apenas assumi que as pessoas nem sequer consideram o casamento até que eles estejam em seus 30 anos", disse à Cosmopolitan em setembro de 2014. "Quando meus amigos começaram a se casar, tipo, 24, eu estava como, 'Por quê? O que está errado? Você precisa de um green card? O que está acontecendo?' Eu estava tão confusa."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial