Publicado em:22 de julho de 2015

Rachelle é a capa da CBS WATCH! Magazine para edição de Agosto! [Atualizado]

A CBS WATCH! Magazine divulgou a capa da sua edição de agosto onde é totalmente dedicada à Rachelle Lefevre!

О ensaio fotográfico foi feito em Paris em fevereiro desse ano.

Mês que vem a revista estará à venda apenas nos Estados Unidos.

Rachelle Lefevre é descrita como “Garota sonhadora” na capa da WATCH! Magazine 2015!

Confira a Capa e o Novo Photoshoot:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

O twitter da WATCH! Magazine está com uma foto de perfil incrível de Rachelle Lefevre!


Scans

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Entrevista

Entrevistador: Aqui estamos.

Rachelle Lefevre: Olhe para essa linda garrafa. [Toma gole] Oh meu Deus! Isso é bom. Altamente potável. Me da Le Fever!

Entrevistador: LeFever!

Rachelle Lefevre: Eu tive que bloquear e carregar. Patrick Wilson primeiro me chamou de Lefever. E agora eu só estou name-dropping.

Entrevistador: Qual era o contexto?

Rachelle Lefevre: Ele não queria mexer com a pronunciação do Francês, sabe? Ele decidiu apenas “LeFever“. Ele pode ter dito algo com o efeito como “Esta é a América!” [Risos] E então ele me chamava apenas de LeFever.

Entrevistador: Então, LeFever, o que você gosta de fazer quando está aqui?

Rachelle Lefevre: O Little Red Door é o melhor bar em Paris. É onde eu termino minha noite, onde eu começo minha noite e para onde eu vou no dia seguinte para tentar lembrar minha noite. O garçom, Remy, venceu uma competição internacional de servir bebidas. Ele também é como, 14. Eu poderia perdir-lhe seu cartão de se eu fosse um porteiro e ele viesse beber no meu bar. Eu também digo a mim mesmo que vou ler ‘A Moveable Feast’ e eu finalmente parei de embalá-lo, porque por quatro vezes seguidas eu o levei para Paris, não li, e o trouxe de volta. “Eu estou sendo uma diletante agora, só pare de viajar com ‘A Moveable Feast’.

Entrevistador: Algum outro vício Parisiense?

Rachelle Lefevre: Eu fiz um acordo comigo mesma de fumar apenas em Paris. Nos EUA, fumar é nojento, sujo, desejo de morte cancerígena. Aqui é lindo, romântico… Quase como uma aromaterapia.

Entrevistador: Mas fumar é ruim, crianças.

Rachelle Lefevre: Certo, fumar é ruim mas não quando você está em Paris, onde você se declara um poeta. Então eu sinto falta disso. Mas eu fiz a escolha certa, para cada cigarro que eu quero fumar, eu tomo um copo de vinho. Dica para você mesmo: chame de taraoia sobre fixação oral.

Entrevistador: Bem, isso está sendo inutilizável.

Rachelle Lefeve: [Risos] Eu também compro em Paris. É engraçado porque as coisas que compro aqui não são deferentes das que compro nos EUA. Eu só me sinto melhor comprando aqui. Algo como comprar um ótimo par de botas em Paris e levá-los. Aqui, na Zara, porque todos te ajudam a falar Francês, eu me sinto como “Eu sou a Chanel“. Minha irmã e eu saimos da Zara ontem como se nós estivéssemos ainda de um clube. Você sabe o caminho e as pessoas ao redor te dizem “Gente, vocês tem que ir?“

Entrevistador: “Você não tem que ir pra casa mas você não pode ficar aqui”.

Rachelle Lefevre: Exato! As luzes estão acesas, as cadeiras estão na mesa, o garçom está colocando seu casaco e você está como: “Nóóóss vaamooss apeeenass terminar nossas bebidas”.

Entrevistador: Vamos falar sobre o show (Under the Dome). O que você poderia falar sobre esta temporada que não fará Stephen King te matar?

Rachelle Lefevre: Na segunda temporada, os escritores estavam tentando dar ao público algo realmente explosivo a cada semana. A 3ª temporada será um retorno à mitologia e mais precisa em termos de analisar o domo. Se a segunda temporada foi o plantio de sementes, na terceira temporada vamos começar a colher os benefícios.

Entrevistador: Esses ferimentos da Julia fazem você se sentir mais ou menos segura no trabalho?

Rachelle Lefevre: É engraçado. Isso só me ocorreu – e não posso acreditar que esta é a primeira vez – Eu tenho uma tatuagem com a palavra “Invictus”, latim para invencível. Eu sinto que a Julia também esta marcada com “invencibilidade”. Na ordem, eu fui baleado, tive o tórax perfurado e a perna empalada. Então, eu tenho três buracos em mim. [risos] Ela é uma peneira! Ela é um coador. E ainda é o ombro, costelas e pernas, tudo do lado direito. Então, rapazes, se vocês forem me machucar novamente, vocês poderiam fazer isso no lado esquerdo?

Entrevistador: Talvez você devesse jogar seu cabelo glamouroso sempre que você for falar com eles?

Rachelle Lefevre: Você pode ser tão sutil quanto você deseja. Eu não sou – esse é o meu trabalho e minha hipoteca que estamos falando! Eu perguntei sobre as lesões, refletindo, “Será que vai haver mais?” E a resposta que eles me deram foi: “Não, não – quando formos ferir você de novo, será a última vez” Eu pensei: “Certo, então não terei mais ferimentos até vocês me matarem. Ótimo”.

Entrevistador: As pessoas te perguntam sobre a redoma?

Rachelle Lefevre: Sim. Depois que o show foi ao ar, eu voltei para Los Angeles e fui a um restaurante e um homem que parecia vagamente familiar disse, “Com licença, desculpa, desculpa. Você é… hum, oi! Tom Bergeron, Dancing with the Stars”. Eu amei como ele se apresentou, Deus o abençoe. Meu primeiro pensamento foi, “Ele vai perguntar se quero ir ao Dancing with the Stars”, mas se você me ver dançando perceberá que isso não é possível. E ele parou como se ele fosse dizer alguma coisa, e simplesmente desistiu e perguntou: “O que é o domo”. Você pode fingir ser tão firme quanto você quiser, mas todos somos fã de alguma coisa.

Entrevistador: Você é fã de pessoas?

Rachelle Lefevre: Eu realmente, realmente gosto de pessoas, e minha coisa favorita é confusão. Eu não sei se eu queria ser uma atriz, porque eu estava interessado no treino intenso ou se isso veio depois que me tornei atriz. É meio que a galinha e o ovo. Talvez seja porque eu era Joan Cusack em Sixteen Candles na minha infância. Eu tenho fotos. Cabelos crespos, cintas, chapéus, estranha como o inferno, não tinha amigos.

Entrevistador: Quão intimidante é cozinhar quando você é noiva de um chef?

Rachelle Lefevre: É incrivelmente intimidante. Vou lhe dizer por quê. Eu gosto de aprender. Eu tenho um chef em minha casa, então é claro que poderia ser como escola de culinária todos os dias, certo? Mas se eu faço alguma coisa sem ele e então eu peço para ele provar a sopa e me dizer o que ela precisa, eu acho que ele por um momento pensa: “Ok, eu poderia ser realmente honesto e ensinar a ela alguma coisa, mas isso quer dizer que a sopa não está boa e eu realmente quero fazer sexo com ela esta noite. Então, o que eu faço?” E, como um homem, ele sempre escolhe sexo. Então ele nunca diz o que a sopa precisa!

Entrevistador: E do que a sopa precisa?

Rachelle Lefevre: Se eu tivesse que passar uma coisa que eu aprendi vivendo com um chef: precisa de mais sal. Qualquer outra coisa que você acha que está errado, quando você prova um molho e está um pouco sem graça, acrescente sal.

Entrevistador: Anotado.

Rachelle Lefevre: Você sabe o que realmente ganhou minha paixão sem limite? As coisas que ele come, com gosto, e que eu faço e são parecidos com comida de orfanato Dickensian [Risos]. Uma vez fiz um stir-fry que ficou igual a mingau de orfanato. E ele comeu duas porções gigantes! Eu me senti tão amada. Ele queria tocar isso, Deus o abençoe.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial