Publicado em:11 de julho de 2015

Nova entrevista de Rachelle Lefevre para Someday Boutique


hqfff-008

Denise Hooper, uma das melhores amigas de Rachelle Lefevre e dona blogueira do “Someday Boutique” entrevistou sua amiga no final de maio desse ano. A entrevista foi encontrada pela equipe recentemente e, sem hesitar, já traduzida.

Nela, Rachelle responde à curtas perguntas, o que nos faz saber mais sobre seu dia-a-dia, hábitos alimentares e muitos outros. Abaixo você ficará sabendo mais sobre a vida da ruiva, sua rotina de cuidados, ícones de beleza, emprego dos sonhos e muito mais.

Sentei-me com Rachelle para algumas perguntas sobre beleza e vida…

Rachelle Lefevre, atriz, (atualmente em Under the Dome) amante de animais, bonita por dentro e por fora, blogueira de alimentos e amiga de todos a sua volta. Extraordinária para ter em minha vida. Rachelle e eu amamos vaguear sem rumo para Abbott Kinney em Veneza, refletir sobre a vida, compartilhar pensamentos em nossos devaneios empresariais e compartilhar nosso amor a comida deliciosa ao longo do caminho.

Ícone de beleza?

Lauren Hutton & Charlotte Rampling. Eu amo mulheres que não se levam muito a sério, não têm medo da idade e parecem sempre usar o seu espírito no rosto. Saber quem você é e aceitar quem você não é quando aquilo vem através, nada é mais bonito.

Atual obsessões?

Revistas Indie como “Oh comely“, “Darling“, “Sweet Paul” e claro, “Kinfolk“. Eu amo a originalidade e singularidade de conteúdo e as fotos e ilustrações são sempre incríveis.

Causa favorita/caridade?

Best Friends Animal Society. Eles salvam animais, executam um santuário animal (um local onde os animais são trazidos para viver e serem protegidos pelo o resto de suas vidas), lobby para leis de proteção animal e também trabalham para fazer abrigos “não matar” para animais desabrigados não serem sacrificados. Eu tenho sido uma porta-voz para eles, uma vez que eu em 2009 não estaria mais orgulhosa do trabalho que fazem.

Os produtos mais cobiçados do dia?

O Aquarian Souls Floral Smudge Wand - Só parece tão bonito e eu gosto da idéia de ser a senhora que dança através de sua casa com os pés descalços em um vestido de fluxo queimando seu Smudge Wand… (uma espécie de um buque de flores, que aparentemente solta uma fumaça purificante quando queimado). Eu também realmente quero experimentar o Roots Rose Radish face esfoliator & cleanser.

Desejos em uma ilha deserta?

Meu noivo Chris, meus cães, See’s Candies (marca de chocolate).

O que faz com o cabelo?

Eu não sei como eu vivia antes de Kerastase Cleansing Balm e Oscar Blandi Brilliant Glossing Cream.

Rotina de cuidados?

Ao acordar, lavar rosto, Clé de Peau SPF 50 (sem falta!), e hidratante Laura Mercier. Meu atual “não posso obter o suficiente” produto de cuidado para pelo é o RLlinden&Co. Hidratante floral toner - eu tenho um na minha bolsa e eu também levo um spritzer tamanho viajem dele no avião-  eu sempre acabo o passando para outros passageiros!

Comida Favorita?

Eu vivo de Poutine (batatas fritas, queijo coalhada e molho), mas tem que ser da minha cidade natal, Montreal, ele nunca tem o mesmo gosto em qualquer outro lugar. Para uma favorita saudável eu sinto que em LA todo mundo sempre diz “sucos verdes”, mas eu realmente os amo. Eles também são uma ótima maneira de lavar a culpa, quero dizer, lavar uma apple fritter. (“lavar a culpa” quer dizer que os sucos são saudáveis o suficiente pra você não ficar pensando em quantas calorias comeu em outro prato).

Perfume de memória?

Calvin Klein Escape me lembra de cada menino bonito que eu esmaguei no Ensino Médio. Eles deviam passar ao redor no vestiário ou algo assim porque todos eles usavam.

Lendo atualmente?

Tina Fey‘s “Bossypants” e edições anteriores do The New York Times Sunday Magazine.

Emprego dos sonhos?

Eu amo ser atriz, mas eu tenho sentido um puxão para a criação de eventos que incentivam mais a comunidade e apoio entre as mulheres por um tempo agora. Não tenho certeza como vou fazer isso, eu estou na fase de pensar,”Como faço essa paixão menos abstrata se transformar em um sonho real que eu posso prosseguir?“

Ouvindo agora?

Zac Brown Band’s “Homegrown” à repetir.

Artigos de beleza?

Caudalie Divina óleo corporal, ampulheta “The Nudes” batom em# 5, RL Linden & Co floral toner, lip balm de Manteiga de Elixir.

Viagem pela estrada?

Durante anos eu tive este sonho de alugar um trailer Airstream, dirigir de LA para Austin apenas escapando até que eu me sinto dirigido para casa novamente.

Lista de coisas para fazer antes de morrer?

Morar no campo, comer no The Fat Duck, degustar o uísque Yamazaki de 25 anos, escrever um livro, possuir um padaria/biblioteca, e finalmente aceitar meus braços.

Zona zen?

Acordar em minha cama em casa com Chris, os cães e uma versão de BulletProof coffee que eu mesma faço com Tava organic vanilla bean ghee.

Cor da inspiração?

Preto, branco, azul denim.





Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial