Publicado em:22 de julho de 2015

Nova entrevista de Nikki para o ET! Online


Nikki Reed tem novo trabalho perto do marido Ian Somerhalder: "Nós sempre tentamos encontrar tempo para estar perto"

O trabalho mais recente de Nikki Reed, irá colocá-la exatamente onde ela quer, perto de seu marido Ian Somerhalder.

A atriz de Crepúsculo foi recentemente lançada como uma "sexy" Betsy Ross em Sleepy Hollow da Fox, um papel que ela admite que ela está esperando para atuar a um tempo.

"Você olha para um personagem como Betsy Ross e você diz: 'Uau!' Eu acho que eu tenho esperado toda a minha vida por ela", a atriz de 27 anos diz em entrevista.

Sleepy Hollow é filmado em Atlanta, Geórgia, o que acontece e de ser na mesma cidade de The Vampire Diaries durante os últimos seis anos. Para Reed, a aproximidade é fundamental para manter um casamento em plena floração.

"Nós sempre tentamos encontrar tempo para estar perto um do outro", diz Reed de seu relacionamento com Somerhalder. "Eu acho que a capacidade de permanecer conectado e no mesmo lugar é fisicamente uma verdadeira prioridade e mais importante do que quase qualquer coisa."

Mas será que Reed pode fazer uma viagem a Mystic Falls deve surgir uma oportunidade? Não conte com isso.

"Eu não estou em seu programa, e eu acho que todo o material que você lê online ou você vê todos somos apenas pessoas recebendo animadas sobre a controvérsia e outras coisas", diz ela. "Mas não, isso nunca esteve nos cartões. E ignorar o drama, é tudo o que posso dizer para você."

Reed estava muito mais aberta sobre a possibilidade de se reunir com suas ex-co-estrelas de Crepúsculo. Afinal, eles estrelaram cinco filmes de sucesso juntos!

"Todos nós falamos, nos comunicamos e amamos uns aos outros de todas as maneiras que pudermos. Nós vamos ser uma família para sempre", ela diz. "Foi difícil encerrando a Saga Crepúsculo só porque eu fui [Rosalie Hale] por tantos anos."

E enquanto a Saga Crepúsculo pode ter acabado na tela grande, a propensão de Hollywood para reiniciar franquias de sucesso poderia trazer de volta à vida. Se for esse o caso, pode contar que Reed está dentro!

"Se eles fizeram outro amanhã, eu diria: 'Onde posso me inscrever?'", Diz Reed.

Os saldos da atriz em sua carreira e ativismo.

Ela falou com ET no evento do Projeto Barefoot Wine Beach Rescue Project em Santa Monica, na Califórnia. Nikki e 100 voluntários ajudaram a limpar a praia, pegando 250 quilos de lixo!

"A mensagem aqui é - fazer alguma coisa", diz ela. "Mesmo se está apenas sendo responsável por si mesmo. Mesmo se você está apenas indo para a praia e você está certificando-se de que você está limpando depois de si mesmo. Isso é um começo!... Nós precisamos criar essa mudança de mentalidade."

Então, como você pode ajudar? Pegue um pedaço de lixo de sua praia local e postar a foto! Use ‪#‎BeachRescue‬ e Barefoot Wine doará US$ 5 para o Surfrider Foundation, Doando até US$ 50.000 no total.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial