Publicado em:29 de julho de 2015

Jesse Eisenberg menciona Kristen e fala de 'American Ultra' e o projeto de Woody Allen



CS: Você esteve no teatro na Broadway por um tempo e acabou de ver o trailer de "American Ultra" por isso é divertido ver se encontrando com Kristen depois de "Adventureland".

Eisenberg: É um tom muito diferente.

CS: Foi apenas uma coincidência que acabaram fazendo outro filme juntos?

Eisenberg: Sim, muita coincidência, mas nós gostamos um do outro. Trabalhamos de forma semelhante e tem um senso de humor parecido. Ela é como Jason dessa forma também. Nós gostamos de coisas diferentes que são, talvez, um pouco  elevadas, mas é um tipo de jogo talvez realisticamente, na qual fizemos neste filme. E "American Ultra" também. Não é comparável a este filme, mas é muito elevado, mas o nosso atuação foi real.

CS: Você já fez muitos dramas e comédias, então você tem uma preferência neste momento ou apenas tentar mudá-lo?

Eisenberg: Não, cada vez que há um bom personagem. Como "American Ultra" é um filme em que eu nunca pensei que ia estar, porque é mais violento do que as coisas que eu sou geralmente confortável, mas o personagem é tão genial. Eu pensei que este personagem é tão bom quanto um personagem que estaria em um drama de pia da cozinha, um drama independente. É realmente um bom papel para unir. Não, bons personagens tendem a transcender os gênero de uma maneira que muitos poucos outros trabalhos pode fazer. O mesmo cara que pode fazer os FX especiais no "American Ultra" provavelmente nunca poderia por um pé em "The End of the Tour" apenas porque ele não teria nada para fazer, talvez as coisas pequenas, mas seria chato, mas meu trabalho pode transcender neste. Se você estiver criando uma Metropolis provavelmente seria chato pintura alguns cartazes em "The End of the Tour." Meu trabalho é praticamente o mesmo.

CS: É verdade que você está fazendo outro filme com Woody Allen?

Eisenberg: Sim, isso é em agosto.

CS: O quanto conhece sobre os filmes aqueles filmes antes de fazê-los? Você trabalhou com ele antes, então talvez haja menos pressão.

Eisenberg: Sim, eu tenho o roteiro por um dia, então eu comecei a lê-lo. Isso foi há três meses atrás ou assim, então eu o li num dia e, em seguida, suas amostras. Um pouco menos de pressão, exatamente. Eu sei o que eu estou, sim.



Fuente | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial