Publicado em:6 de julho de 2015

Belfast Telegraph: Pattinson diz: "Meu empresário recebeu ligações do estúdio dizendo: 'Você tem que lhe dizer para calar a boca!'"


 Robert Pattinson acha que James Dean estava desiludido com a fama antes mesmo de ele atingir seu grande momento.


A estrela britânica fez seu nome na franquia Crepúsculo, interpretando o vampiro Edward Cullen, e tem trabalhado quase constantemente desde então. Mas o ator tem visto uma mudança nos talentos em ascensão atualmente. A maior diferença para o jovem de 29 anos é que nem todo mundo é um aspirante a ator dramático nos dias de hoje.

"Mudou um pouco agora. Desde que me tornei um ator, a maioria das pessoas não quer admitir isso. Quando absolutamente todo mundo estava fazendo testes. É uma loucura. Mas quando chegar a um certo ponto, ninguém realmente quer admitir isso mais. As pessoas querem dizer que eles são um garçom! Isso é muito mais fixo! "Não estou tentando ser ator, eu só quero ser o garçom para o resto da minha vida," Robert sorriu para a Total Film.

Este não é o caso de Robert, embora, e ele tenha três novos filmes saindo antes do final do ano. Um deles é a Life, que conta a história do fotógrafo Dennis Stock e suas fotos icônicas de James Dean.
Robert interpreta Dennis e obtém a experiência de vida do outro lado da lente. No entanto, em geral seu status de símbolo sexual global lhe faz mais como James.

"No filme, enfim de qualquer maneira, [James] tinha uma ideia muito específica do que ele queria para sua vida e estava desiludido antes mesmo de começar a acontecer. Toda a minha experiência... Eu não tinha ideia do que estava acontecendo quando Crepúsculo começou a decolar. Quando estávamos fazendo entrevistas, nunca tinha feito uma coletiva de imprensa. Eu estava tipo, 'O quê?' Você tem que apenas sentar em uma sala e falar merdas por oito horas! Eu estava contando piadas. E cada dia meu empresário estava recebendo ligações do estúdio: 'você tem que lhe dizer para calar a boca!' Além disso, eu não tinha nada a perder." ele explicou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial