Publicado em:18 de junho de 2015

Nova entrevista de Ashley para Huffington Post


ashley greene

Ashley Greene encontra a parte mais surreal de sua celebridade é quando os fãs literalmente passam na frente dela.

Ashley, que encontrou a fama mundial com o seu papel de vampira Alice Cullen na franquia 'Crepúsculo', diz a HuffPostUK de sua experiência: "É muito difícil de quebrar a cabeça em torno do fato de que você tem tanto poder por meio de um projeto que faziam parte."

A infância de Ashley fez pouco para prepará-la para esse nível de fama.

"Eu cresci em estradas de terra, nós fomos autorizados a apenas uma hora de TV por dia, para ver as pessoas quão simplesmente fanático era, foi extraordinário para mim. É um pouco assustador, você se preocupar com as pessoas e sua saúde, se estão sendo pisados. É tudo um pouco preocupante."

Agora Ashley e os outros têm colocado o enorme rolo compressor em Crepúsculo na cama, ela admite que pode ser difícil encontrar o projeto certo para seguir em frente.

"Eu não sinto como se deliberadamente não estou sendo uma vampira, mas há algo a ser dito para provar sua versatilidade. É muito fácil para as pessoas do estúdio classificar você mesma sem tentar, e eu acho que um filme independente te dá mais espaço para flexionar seus músculos na atuação. E com filmes independentes - você está definitivamente fazendo isso por amor, e não por dinheiro. Para mim, o conteúdo é muito mais interessante do que o tamanho do projeto."

Esta semana, no entanto, encontrei com Ashley pairando no mesmo campo, interpretando uma jovem mulher, abandonada pelo namorado Max, então traumaticamente morta, que retorna como uma zumbi para atormentar seu ex.

"Eu não estavavendo que ia interpretar uma zumbi", ela admite, "porque eu tinha sido uma vampira por tantos anos da minha vida. Mas isso particularmente me atraiu como única vez peculiar em filme clássico de zumbi. Eu ri do script, e me afetou, uma vez que isso aconteceu, eu decidi fazer ele. "

Ashley ri quando lhe pediram para defender sua personagem, que estava criando confusão para o namorado cansado, mesmo antes de ela retorna dos mortos.

"Tudo o que acontece é o resultado de sua incapacidade de enfrentar os problemas entre eles", ela tenta. "Ela é definitivamente extrema e controladora, Max é nenhum anjo também."

"Burying The Ex", do diretor Joe Dante ("Gremlins'', '"Small Soldiers", "Innerspace") está disponível para download e visto no on-demand no Reino Unido e EUA de 19 de junho de 2015.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial