Publicado em:19 de junho de 2015

Nova entrevista de Ashey para Metro


ashley greene_BuryingtheEx

Ashley Greene passou um tempo em NYC durante a nosso telefonema; ela está no Canadá filmando a série de TV "Rogue", na qual ela recentemente entrou na série como regular. "Ela é uma personagem complementar," Greene diz-nos. "Eu sinto que eu sempre gravito em torno desses personagens loucos." Quando isso acontece, ela está falando para nós sobre "Burying the Dead", onde o personagem louco é Evelyn, aos 20, um acidentalmente ela morre em seguida, inexplicavelmente revivendo como uma zumbi que inferniza Max, seu ex-namorado (Anton Yelchin). É o mais recente de Joe Dante, o deus do horror-comédia de "The Howling", "Gremlins" e o melhor de tudo "Gremlins 2: A Nova Geração", e é também um mostruário para a "atriz de Twilight" para ir até o topo - embora não muito por cima.

O que você chama de personagens loucos?

Eu não sei. Eu acho que é os opostos se atraem. Espero. Pode ser porque você interpreta num reino que pode perder-se em um papel e não realmente se preocupar saindo como louco. Porque é tão longe de quem eu sou apenas retira essa pressão. É quase como ter uma personalidade dividida.

Você basicamente interpreta uma série de personagens: Evelyn antes do acidente, em seguida, os vários estágios de decadência, como ela gradualmente se torna uma comedora de carne clássica.

Eu tive que fazê-la o mais realista possível através de sua transição. Eu olhei para o transtorno bipolar e questões em torno disso, porque ela tem essas mudanças bruscas de humor. Um minuto ela está lá na terra completamente e borbulhante e feliz; a próxima ela está enfurecida e não pode controlar seu temperamento. Eu tive que fazer o seu humor oscilante real para mim.

Ela é o vilão, mas se ela era irritante com Max antes de sua morte ou comendo pessoas que ela não é puramente desajustada.

Eu queria que as pessoas sejam capazes de se relacionar com ela em algum sentido. Eu não quero que ela seja isso, desagradável, um ser humano horrível controlador. Eu não queria desculpar seu comportamento, mas eu queria entender suas razões para fazer o que ela está fazendo. Muita insegurança de perder Max e ela não percebe que eles não estão bem. Quando falei com Joe e Alan [Trezza, o roteirista] Eu queria que as pessoas a compreendessem. Com qualquer vilão que é muito importante. Vilões geralmente não são vilões, apenas por uma questão de ser mal. Geralmente há algo que eles chegaram lá, algum problema subjacente que não está sendo tratado.

Porque ela está se transformando lentamente em uma zumbi, você tem muitas fases de maquiagem. Quão horrível foi isso para você?

Provavelmente usou seis lentes de contactos diferentes, por vezes, dois em cima um do outro. Eu não estranho as lentes de contatos, por causa disso. Este foi definitivamente mais intenso que "Twilight."; Eu nunca tive que usar duas lentes de contatos em cima um do outro. Não necessariamente desfrutei de levantar às 4 da manhã, mas eu aproveitei para definir completamente na transformação. Você se move de forma diferente e fala de forma diferente. É muito útil. Fazer [a maquiagem] não foi divertido. Você trabalha 14 horas e no final do dia você tem que sentar-se lá por uma hora para que eles possam remover as próteses de seu rosto. Por outro lado, eu tenho um bilhão de imagens, porque eu pensei que era tão legal o que eram capazes de fazer com próteses.

Joe Dante é um cinéfilo gigante. O que ele recomendou de filmes?

[Risos] Eu senti como se minha cabeça estava girando ouvir ele e Anton pesquisando muito. Anton não conseguia o suficiente destes velhos filmes de terror reminiscência. Eu apenas o ouvi e anotando todos esses filmes que eu provavelmente deveria assistir.

Você já assistiu-os?

Ainda não. Eles ainda estão na minha lista. Tenho o hábito de sentar-se para assistir mais televisão e mais filme. Quando eu cresci havia música em minha casa. Nós só eramos autorizados a assistir talvez uma hora de TV por dia. Eu realmente não estou programada para me sentar por longos períodos de tempo e assistir vários filmes. Eu tenho tentado fazer mais, porque, obviamente, é do meu interesse. [Risos] Uma das minhas coisas favoritas sobre estar no local é a hora de assistir e fazer todas as coisas que você diz que vai fazer. Eu não me lembro qual o momento fazendo o que era, mas eu percebi que, em vez de perder toda a minha energia sendo chateada, porque eu estou sentado por horas girando meus polegares, eu posso aprender outro idioma ou assistir a filmes que eu nunca assisti. Você sabe que eu nunca vi "Body Heat"? Eu só vi isso. Eu tenho um filme chamado "Bound" Eu nunca vi.

Este é um filme de zumbi, mas você tende a obter uma tonelada de scripts com tema sobrenaturais por causa de "Crepúsculo"? Você evita isso?

Eu tento e ficar longe daqueles que eles realmente me intriga. Nós passamos tanto tempo sendo apenas conhecidos por aqueles filmes. Claro, é uma grande parte da minha vida. Eu gravito em torno de filmes independentes, porque eu recebo assunto diferente do que o material dominante, que é realmente coisas que você fez antes. O objetivo é dobrar minhas costeletas de atuação e mostrar às pessoas algo que não tenha visto antes. Você começa a fazer algo diferente todos os dias e começa a pegar essas habilidade aleatória definir você o que não tinha feito antes. Isso que é divertido para mim. É sempre algo novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial