Publicado em:16 de junho de 2015

Entrevista + Novo Photoshoot de Ashley para HEALTH Magazine [Atualizado]


Scan

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Outtakes

imagebam.com imagebam.com imagebam.com  imagebam.com

Entrevista

Ao longo de uma louca caminhada díficil, a estrela de Crepúsculo, Ashley Greene fala sobre ficar forte sem aumentar a parte de cima, ficando corporalmente positiva em uma crítica à escala mundial e realmente gostando de ouvir a palavra não.

"Esta é a parte que eu estava te falando", diz Ashley Greene, que aponta para baixo. Estamos caminhando nas montanhas de Santa Monica, bem acima do mundo acelerado de Hollywood, e as vistas no topo são impressionantes: aglomerados de casas luxuosas, exuberantes árvores e um céu azul que parece que veio direto de uma caixa de Crayola.

Não faz mal com essa perfeição, 34 graus ensolarado da Califórnia, e até aqui, é apenas nós, uma fuga empoeirada e alguns caminhantes aleatórios que não parecem reconhecer que há uma estrela de cinema em seu meio. Também não há paparazzi, apenas uma cara e seu grande cão, fofo, que Ashley (que tem quatro cães) pára para acariciar. "Hey, fofo", diz ela, coçando a cabeça do cão antes de voltar a andar.

Esta pista de caminhada, localizada a menos de 10 minutos de sua casa, é uma parte regular do regime de fitness da atriz de 28 anos e um lugar que ela vem para limpar a cabeça. "Parte de trabalhar fora, para mim é ter a capacidade de romper com todas as tensões do dia.", diz ela. "Até aqui, é tão bonito, que você sinte que não estamos totalmente em LA." Então ela acrescenta com uma risada, "Não dê a localização!"

Faz sentido que a desportiva Ashley, apropriadamente, é o rosto dos óculos femininos da Oakley, precisa de uma fuga privada das pressões diárias de sua carreira de atriz. Em 2005, quando ela tinha apenas 17 anos, ela deixou sua mãe, pai e irmão em Jacksonville, Fla., E se mudou para Los Angeles para prosseguir atuando. Em 2007, ela conseguiu ganhar o seu mais conhecido papel até à data: Alice Cullen na saga Crepúsculo, uma parte ela passou a interpretar em cinco filmes de grande sucesso lançadas ao longo de cinco anos. Em seu último filme, Burying the Ex, ela interpreta Evelyn, uma namorada do inferno "que também é um zumbi. Evelyn só leva isso ao extremo", diz ela, e quando se trata de seus treinos, o mesmo acontece com Ashley, considerando que uma hora e meia da nossa caminhada, ela mal está suando.

Além de caminhadas, quais são seus exercícios preferidos?

Eu tento ser ativa todos os dias. Eu trabalho com o meu treinador, fazendo treinamento em circuito metabólico, três vezes por semana, e eu faço kickboxing, o que eu realmente amo. É uma das coisas mais intensas porque em um certo ponto, você pára de pensar e reagi. É uma ótima maneira de tirar a agressividade. Eu também faço aula de VersaClimber isso é ótimo porque é muito cardio, e você suar em tudo.

Você tem um irmão mais velho. Você era uma moleca quando era criança?

Sim, e nós estávamos super unidos e ainda somos. Ele vive comigo. Eu tenho muitos primos meninos, e por muito tempo que eu era a única menina. Joguei futebol com eles e subia em árvores e fiz artes marciais. Minha mãe tentou me colocar na dança, e eu era como, "Não, obrigado, mamãe. Vou lutar com pessoas."

Alguma vez você se machucar?

Eu quebrei meu fêmur. Eu estava em um trampolim com as crianças, ouvi os seus pais! Eu só estava ali de pé, e amigo do meu irmão e meu melhor amigo estavam pulando. Ele ficamos em dupla saltando, e seu joelho conectou-se com o meu fêmur e o quebrou. Eu sabia que tinha quebrado. O som era inconfundível.

Ah, não, como é horrível.

Eu tenho uma alta tolerância a dor, e eles colocaram pinos, e quando me levaram mais tarde renovar no mesmo dia. Eu tinha que usar metade de um corpo moldado até minha cintura. Minha maior preocupação era que no verão e eu não ia ser capaz de ir para a piscina. Mas eu definitivamente fiquei muito perto de meus pais, porque eu tinha que contar para eles tudo.

A sua educação ajudá-a quando você se mudou para Los Angeles?

Como eu era muito jovem, eu não compreendia a insanidade que este mundo tem para oferecer, e quão difícil é romper para esta indústria. Meu pai era um fuzileiro naval, e nós fomos ensinados que poderíamos fazer qualquer coisa que colocar nossas mentes, e que a mediocridade não era uma opção. Eu tive um C uma vez, e eu era como, "C é média." E eles eram como, "Você não é média, e você nunca vai ser média." Eu me sinto sortuda por ter a minha família e amigos que vão me chamar no meu algo. Para ouvir sim o tempo todo que não é apenas saudável. Isso é uma coisa difícil de perceber quando sai daqui: Todos os dias, não importa quão você é bem sucedida, sempre vai ser falha.

Você já se sentiu como se estivesse apenas tão boa quanto o seu último papel?

Infelizmente, sim. Essa é a coisa: Você pode ter um desempenho incrível e um grande papel, masdepois você não fizer o próximo, os sentimentos de rejeição e de não ser boa o suficiente, volta para você. Felizmente, eu tenho um bom sistema de apoio. Mas a luta é real.

Existe pressão em Hollywood sempre com um bom aspecto?

Sim, sempre vai ter uma pressão. Quem não sente a pressão é realmente um bom mentiroso. Você sempre vai ser muito magra ou nem muito gorda ou muito musculosa, e eu comecei com cada um desses.

Você foi chamada muito gorda?

Sim, e ouvi, todo mundo tem uma percepção diferente do que eles pensam ser perfeito, e você nunca vai ser capaz de agradar a todos. É tão difícil, mas uma vez que você chegar a um acordo com isso, é um pouco mais fácil de lidar. Neste ponto, eu me importo mais sobre o que as pessoas estão dizendo sobre minha capacidade de atuar e do que o que eu pareço. Quando eu comecei e tinha Crepúsculo, eu acho que eu tinha 20 anos, e eu estava muito impressionavel. Agora eu estou com 28, e se as pessoas estão descontentes com a forma como eu olho, então eles podem ser infelizes. Mas eu me sinto forte e saudável e feliz. Algumas pessoas, como Gisele Bundchen, têm genes louco, e isso é exatamente o que ela parece. Mas a maioria de nós não é 5'11" e não se parecem natura.

Já experimentou alguma dieta da moda estranha onde você pensou mais tarde, que estava pensando?

Durou um dia a dieta da pimenta caiena. Isso me deu uma dor de cabeça e eu estava realmente mal-humorada. Era como, "Isso não pode ser saudável." Eu fiz a dos líquidos e, em seguida, rapidamente percebi que eu não poderia apenas fazer sucos se eu ia continuar trabalhando do jeito que eu faço. Agora, eu me sinto mais forte que eu já estive. Eu levanto coisas e os meus amigos homens são como, "O quê?!"

Isso aumentou até uma preocupação?

Eu estava hesitante em começar a treinar a forma como os meus treinadores fazem, porque é muito peso. Mas a forma como ele faz isso, sua freqüência cardíaca está acima todo o tempo, assim que você começar realmente muito forte, mas fica magra. Isso é importante porque no filme, você não quer ser maior do que os atores do sexo masculino, o que faz acontecer.

Realmente, os caras são menores?

Muitos atores masculinos são tão menores. A menos que eles são provenientes da Austrália, e então você percebe, como, o Hemsworths e Hugh Jackman.

O que é uma refeição típica para você?

Mesmo que haja refeições em conjunto, eu geralmente coleciono objetos. Eu tenho muita força de vontade, mas uma vez que você começa a criar serviços, como donuts e Cheetos e é mais difícil dizer não. Há uma razão para eu não continuar Cheez-Sua em casa.

É essa a sua fraqueza?

Eu gosto Cheez - muito, o que vai contra tudo o que eu defendo. Eu gosto muito de sódio, mas isso é difícil quando você está na tela, porque isso faz você reter água. No final do dia, você tem que permitir-se aquelas coisas, contanto que não são algo básico. Você não quer ser a menina que está olhando tudo para o rótulo de trás!

Você cozinha?

Eu, um pouco. Meu namorado, Paul Khoury, cresceu cozinhando, por isso, cozinha muito em casa. Dessa forma, você pode controlar o que está acontecendo em seu corpo.

Coisas Favoritas de Ashley

Indulgência: "McDonald Vanilla Cone."

Produtos de beleza: "R
ímel Charlotte Tilbury, Eos lip balm, bronzeador Guerlain e lápis de sobrancelha Anastasia."

Instagram responde: "@bestvacations e @elivelokai. As fotos são sempre de tirar o fôlego e inspiradora. Ou qualquer coisa com os animais. "

Aplicativos de fitness: "Lumosity e Fitbit, para a mente e o corpo."

Jeans: "Jeans azul Ripped Marca e Jeans azul Mother."

Verão itens essenciais: "Óculos de sol Oakley Kickback e protetor solar HydroPeptide Solar Defense".

Encontra no Cabelo: "S
hampoo e condicionador Davines, e qualquer coisa Oribe para o estilo."

Bebida: "Cerveja Blue Moon com uma fatia de laranja."

Programas de TV: "Orphan Black, House of Cards, e The Royals (prazer culpada!)."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial