Publicado em:17 de junho de 2015

Ashley fala sobre os Curtas da Alice no The Storytellers!



Ashley Greene não consegue escapar de sua conhecida personagem famosa, Alice, mesmo anos após a franquia "Twilight" tenha acabado. Com a ressurreição dos mini-filmes pelo concurso "The Storytellers" que vai trazer um punhado de novos curtas filmes do universo "Crepúsculo" para o mundo, Alice foi mais uma vez colocada no centro do palco. Três dos seis curtas-metragens concentram-se no personagem de Greene, embora ela não vai reprisar o papel.

Em entrevista à MTV News à frente do lançamento de seu novo filme, "Burying the Ex", Greene disse que seu papel nos curtas seria o público ficarem felizes.

"Eu provavelmente irei vê-los, porque eu acho que, mehh, é a vez de outra pessoa", disse ela. "Eu fiz isso por um longo tempo e você sabe quando as coisas terminam tão bem, você não quer voltar e mexer-los? Eu sinto que essa é a posição que estou agora. Estou muito feliz com o personagem de Alice e a reposta do povo sobre ela, que eu acho que estou indo para deixá-la ser quem é."

Quanto ao porquê de os fãs se preocupam com Alice o suficiente para querer trazê-la de volta nos curtas, Greene disse que é que ela apela para a clássica melhor amiga.

"Ela tem muita coragem e atrevimento e é este tipo de mistura dos novos e antigos e quase tem um pouco da sensação Audrey Hepburn - e as pessoas estão sempre fascinadas com Audrey Hepburn, eu sei que eu sou", disse Greene.

Não só isso, mas ainda há muito mistério na personagem, apesar de ela ter sido do esquadrão Cullen por quatro filmes. Onde é que seus poderes vêm, por exemplo?


"Eu acho que há muito para explorar com Alice", disse Greene. "Nós nunca tivemos realmente como explorar sua história pregressa e da relação entre Jasper e ela e como se tornou este tipo de clarividente e quem ela é. Entendi. Eu estava muito, muito atraída pela Alice também. Eu li os livros e fiquei tão obcecada com eles, porque eu quero saber mais sobre esse personagem."

"Burying the Ex" chega aos cinemas 19 de junho.





Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial