Publicado em:25 de maio de 2015

Um divertido encontro de uma fã com Robert e um sorvete no meio!


As vezes, em um momento cru de auto absorção, você baixa sua guarda e se vira para pedir ajuda a um estranho. As vezes esse estranho é um galã famoso.


Depois de una longa, e frustrada caminhada com Lincoln, eu precisava de uns momentos para mim mesmo. Eu dirigi até Larchmont e andei direto a loja de sorvete orgânico e artesanal, Salt & Straw. Estava na hora de uma delícia.

Eu escolhi um derretido, cheio de raspas, e outras palavras descritivas para uma casquinha de chocolate e me sentei em um banco para tomar banho de sol. Foi uma delícia, mas rapidamente - o sol fez o sorvete derreter. Eu enxuguei o meu rosto algumas vezes e meu guardanapo estava ensopado. Pelo último pedaço da casquinha, dei uma grande mordida, mas não o suficiente para comer tudo.

O sorvete derramou fora. Eu me limpei uma última vez no guardanapo e fui embora. Depois de dois passos, eu me preocupei de ter sorvete no meu rosto. Eu estava com preguiça de voltar a loja para ir ao banheiro. Eu decidi que perguntaria para o cara que estava na minha frente.

"Licença, meu rosto está sujo de sorvete?" O cara que vestia um boné de baseball e óculos escuros, parou congelado. Depois de alguns segundos e algumas olhadas no meu rosto, ele chegou a conclusão que eu realmente estava perguntando sobre sorvete. "Não, você está bem!" Ele respondeu com um sotaque britânico.

Então foi a minha vez de pausar. Era Edward Cullen, também conhecido como, Robert Pattinson. Antes de partimos, ele percebeu que eu sabia quem ele era. E que eu estava morrendo de vergonha. Simultaneamente, olhamos para a minha calça de yoga. Ela tinha uma mancha enorme de sorvete de chocolate. #Oops




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial