Publicado em:23 de maio de 2015

Nova entrevista de Peter para Men’s Fitness



Embora ele é um vampiro de Crepúsculo, um médico regular em Jackie, e a estrela do novo série policial da TV American Odyssey, Peter Facinelli já ficou nervoso. "Lembro-me de fazer uma cena com Matthew Broderick [em Finding Amanda]", diz ele, "e eu estava tipo, 'eu estou trabalhando com Ferris Bueller!' Então, de repente, houve essa longa pausa, e eu percebi, 'Oh, Deus, é a minha vez de falar. '"

Não é filme icónico de Broderick, mas outro clássico que ele usaria para descrever sua infância no Queens, NY, no entanto. "Foi como West Side Story", diz o ator de 41 anos, cujos pais emigraram da Itália. "Meus melhores amigos eram cubano, e eramos bons amigos com os italianos, e eles fazem porcaria fora de si o tempo todo. Eu nunca tive a coisa algo corrido, então eu estava tipo preso no meio."

Mas ele não está interpretando seu bairro debaixo do ônibus: "Eu liguei para minha empresa de produção A7SLE porque o meu primeiro emprego foi em um supermercado, e eu trabalhei no corredor 7, então eu sempre quero me lembrar de onde eu vim."

Facinelli chama seu estilo "retro relaxado" - também a maneira perfeita para descrever a Wooster + Lardini da coleção Primavera 2015, uma colaboração entre a casa italiana Lardini e ícone da moda Nick Wooster. "As roupas estão quadril, divertimento, confortável, e tem uma vantagem para isso", diz Facinelli.

A coleção de 21 peças apresentam "alfaiataria clássica que tem sido transformada em sua orelha," Wooster diz, com todas as peças de vestuário-lavada para adicionar o personagem sem deixar de preservar o ajuste.

"É perfeito para quando você quer um casaco que não é tão grave, mas ainda tem a ilusão de estar vestido para cima."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial