Publicado em:21 de maio de 2015

Nova entrevista de Mackenzie falando sobre ‘O Pequeno Príncipe’


O Wildbunch lançou o kit imprensa de O Pequeno Príncipe para Cannes e dentro dele temos uma pequena entrevista com Mackenzie, onde ela fala sobre o filme, confira:

macken

A parte importante da Little Girl que vive ao lado do Aviador é interpretado pela jovem atriz talentosa, Mackenzie Foy (“Interestelar”, “Ernest e Celestine” “Crepúsculo: Amanhecer”). “Eu tinha lido o livro na escola alguns anos atrás e amei”, diz Foy. “Então, quando eu ouvi sobre o filme, eu imediatamente quis fazer. A personagem que eu interpreto é muito inteligente, carinhosa, um tipo peculiar e incrivelmente nerd. Ela sofre bastante pressão da mãe, porque eles acabaram de se mudar para um novo bairro e ela é esperada para ir bem na escola nova. Ela tem cerca de nove anos de idade, mas é muito madura para sua idade. Sua amizade com o Aviador a ensina ser uma pessoa infantil novamente.

Ela vai em busca de O Pequeno Príncipe, assim o Aviador não tem que deixá-la.” Jovem como ela é, Foy entende o coração da história e os valores que o filme pretende passar. “Eu acho que ambos, o livro e o filme, realmente querem ensinar a você que é importante aproveitar as coisas divertidas sobre ser uma criança e não crescer rápido demais.

Também fala que quando você ama alguém, eles vão viver dentro do seu coração sempre. Assim como Fox disse ao Pequeno Príncipe. O filme realmente tem algo ótimo para todos, se vocês são avós ou pais ou apenas crianças. Ele tem uma ótima mensagem e também parece maravilhoso, então eu acho que todo mundo vai gostar de assistir.“

Mark Osborne, o diretor do filme, também falou um pouco sobre Mackenzie:

Osborne diz que Foy realmente capta a sensível qualidade que o papel da Little Girl exigiu. “Eu sabia que queria muito inocente, vozes sinceras para as crianças no filme. Eu acho que atores mirins às vezes podem tentar com muita força. Nos estágios iniciais da produção, minha filha Maddie e meu filho Riley ajudaram a fazer as vozes de rascunho temporário para os papéis da Little Girl e do Pequeno Príncipe.

A minha filha ficou mais velha e sua voz começou a mudar, por isso tivemos muita sorte em encontrar Mackenzie para o papel, mas nunca encontrei ninguém que fez um trabalho melhor do que o meu filho Riley para o Príncipe.”



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial