Publicado em:28 de maio de 2015

Nova entrevista de Anna Kendrick para El Mundo ES


Em sua passagem pela Espanha, Anna Kendrick concedeu diversas entrevistas para promover “Pitch Perfect 2″.

Confira:

500x250__2_

A mesma que atua no Oscar, que cumprimenta Obama e embala os tweets. Anna Kendrick faz parte do novo sistema de estrelas de Hollywood, mas ela não se importa. “Quando vou para casa e como cereais com as mãos…”, brinca. Agora estreia Dando la nota: Aún más alto, que no primeiro final de semana (na América do Norte) acumulou 70 milhões de dólares, deixando para trás o filme Mad Max.

Estreia na Broadway e foi nomeada ao Tony Awards por High Society aos 12 anos. Aos 25 foi nomeada ao Oscar como melhor atriz coadjuvante pelo filme Up in the Air, onde contracenava com George Clooney. Não levou a estatueta, mas tem um papel a celebrar em Into the Woods, filme que atuou junto a Meryl Streep e que voltou a viver a personagem Cinderela na última entrega do Oscar, junto a Neil Patrick Harris. Mas não, ela não se sente parte de Hollywood. Admira muitos colegas. “Eu gosto de todas as mulheres jovens que estão trabalhando atualmente. Elas têm muito talento e são apaixonantes. Estou animada de ver como crescem e o que faram no futuro”, compartilhou conosco em sua suíte do Villa Magna em Madrid.

Vive em Los Angeles, mas nos últimos tempos não teve tempo de ficar em casa. “A ironia é que todo mundo que trabalha no mundo de Hollywood vive ali, mas faz trabalhos em várias partes menos em Los Angeles”. Por exemplo, filmou dois filmes em Atlanta recentemente. Nos próximos meses também estará gravando fora. “Mais que nada eu espero voltar para minha casa, mas não será possível até agosto. Quando chegar, vou dormir na minha cama e comerei pacotes de cereais com as mãos outra vez”.

Dando la nota marca um antes e depois da sua trajetória. ‘Cups’, umas das músicas que cantava no filme, acumula mais de 200 milhões de reproduções no YouTube. Como Beca, sua personagem, ela canta no chuveiro. “Eu gosto de cantar muitas coisas diferentes. Antes cantava mais debaixo do chuveiro, mas uma amiga zombou de mim uma vez que viajamos juntas e ficou me escutando pela parede. Agora eu não canto muito no chuveiro”.

Na sequência, Dando la Nota: Aún más alto, volta com as Bellas, essas meninas que não se encaixam em outros grupos e que cantam em coro. Dessa vez interpretam músicas de Miley Cyrus e Beyoncé diante de Obama. Mas não, o presidente não esteve nas filmagens. Anna Kendrick nos deixa claro: “Aí não! Isso foi uma gravação que roubaram de outro lugar. Mas curiosamente pegaram a gravação do ‘Kennedy Centers Honours’ onde eu estava atuando, assim que estava me vendo, mas fazendo algo muito diferente do que faço no filme. Obama não estaria no filme!”Qual sua opinião sobre ele? “Eu estive com ele várias vezes e é uma pessoa legal. Fico muito boba de nervoso com a presença dele, mas Obama sempre mantém a calma. Eu fico em outro planeta”.

Ela mostra isso no twitter, onde tem quatro milhões de seguidores. E estão aumentando. Seus tweets são muito aguardados. Desde pedir fotos sem roupa de personagens masculinos de Game Of Thrones a compartilhar uma foto com um husky siberiano passando por qualquer outra atualidade o que a impeça ironizar. Pensa muito antes de compartilhar algo? “Talvez menos que deveria. Publiquei uma foto ontem a noite do pôster espanhol do filme quando ia para o hotel. Eu tinha tomado um comprimido para me adaptar ao horário de Madrid. ‘Não sei se o remédio já estava funcionando, mas melhor seria não ter publicado a foto’. Eu a li essa manhã e parecia uma frase escrita por um ser humano normal assim que tudo bem”.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial