Publicado em:26 de maio de 2015

“Ela cozinha muito mais em casa do que eu.” diz Chris Crary, noivo de Rachelle Lefevre, em nova entrevista


23e

Chris Crary cedeu uma nova entrevista para a Haute Living, onde o chefe de cozinha falou sobre informações privilegiadas sobre seus futuros projetos, por que ele iria voltar para TV, por que ele é secretamente contente que “Malibu” era o apelido de escolhido e, é claro, falou de sua noiva! O noivo da atriz de 36 anos, Rachelle Lefevre, citou-a com muito carinho quando questionado pela Haute Living e abaixo você poderá conferir os trechos da entrevista traduzidos & adaptados em que Chris dirigiu a palavra à sua amada.

Haute Living: Quando você está em casa, o que você cozinha para si próprio e para sua noiva?

Chris Crary: Eu cozinho ocasionalmente, mas geralmente nós visitamos um novo restaurante ou compramos algo para comer. Ela cozinha muito mais em casa do que eu. Ela é uma padeira incrível! Eu adoro quando ela experimenta novas receitas em mim. Ela poderia ser minha chefe de pastelaria algum dia.

Haute Living: Será que ela (Rachelle) chama você de “Malibu?”

Chris Crary: Não, ela não me chama de “Malibu“, ela, na verdade, só assistiu o show há algumas semanas. Ela me chama de “Chef“.

Para conferir a entrevista completa de Chris para a Haute Living em inglês, basta clicar aqui.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial