Publicado em:18 de abril de 2015

Olivier Assayas fala sobre Idol's Eye em entrevista ao Edge Baltimore



[...]

Eu falei recentemente com Assayas em detalhes sobre o filme, bem como suas influências e o projeto Robert Pattinson que estava planejado há muito tempo.

[...]

Edge: O que aconteceu com o "Idol's Eye", o projeto de Robert Pattinson/Robert DeNiro?

Olivier Assayas: Foi um filme que eu comecei a trabalhar há dois anos, que basicamente se desfez em 24 horas antes de filmar, em novembro do ano passado, pois percebemos que o financiador não tinha dinheiro para financiar o filme. Foi apenas uma coisa idiota, mas foi o que aconteceu. Agora, o meu produtor e eu estamos tentando reviver o projeto. Nós possuímos os direitos, mas ainda é um ponto de interrogação. Espero fazer este filme um dia, mas agora estou focando em outra coisa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial