Publicado em:10 de abril de 2015

Nova entrevista de Peter para Biography.com


Peter Facinelli as corporate lawyer Peter Decker. (Photo: Peter Kramer/NBC)

Os fãs de Crepúsculo conhece Peter Facinelli como Dr. Carlisle Cullen, enquanto os fãs de Nurse Jackie estão familiarizados com o socialmente inepto Dr. Fitch Cooper. Agora, o nova-iorquino está estrelando como Peter Decker, um procurador dos EUA virou direito corporativa, em novo thriller da NBC, American Odyssey.

Neste drama de ação de Tráfego, uma conspiração internacional é descoberto com consequências potencialmente fatais como uma soldado do sexo feminino, um advogado corporativo, e um ativista político tentar sabotar a verdade.

A ação começa no norte da África, quando a sargenta. Odelle Ballard (Anna Friel) descobre arquivos de computador que sugerem uma grande empresa norte-americana está a financiar jihadistas. Naquela mesma noite, sua unidade é exterminada, e ela é a única testemunha do fato de que ele não era, mas insurgentes Forças especiais que os levaram para fora.

Enquanto isso, em Nova York, Harrison Walters (Jake Robinson) preenche um hacker que afirma ter descoberto uma conspiração militar-industrial maciça pela mesma empresa que está tentando rastrear Odelle e tê-la matado antes que ela possa fazer o seu caminho de volta para o EUA com uma unidade flash contendo documentos comprometedores.

A terceira parte da equação é Peter Decker de Facinelli, que está trabalhando em um acordo de fusão, quando ele descobre um fundo de lama que está sendo usado para financiar a Al Qaeda, e, como um ex-procurador dos EUA, ele sente que não tem escolha, mas para trazer a questão à atenção das autoridades.



Facinelli as Peter Decker. (Photo: NBC)

Como todos os três personagens continuam a sua odisséia para derrubar esse gigante corporativo corrupto, eles estão constantemente em perigo.

"Para mim, este é um espectáculo inspirado porque realmente mostra que como um indivíduo, podemos fazer a diferença, e quando você coloca muitas pessoas juntas, torna-se um coro," Facinelli disse Bio na WonderCon em Anaheim, Califórnia. "Neste mostrar que você tem três pessoas que estão realmente lutando, e que é solitário, é assustador, e é difícil. acho tenaciousness do meu personagem é o seu maior traço de caráter, mas é também a sua maior falha de caráter, porque ele não vai parar e que vem a um grande custo para ele."


De acordo com os produtores executivos de American Odyssey, Adam Armus e Kay Foster, existem mais de 100 empresas privadas de segurança no Oriente Médio e Norte da África que têm mercenários no aluguer para fazer o que precisa ser feito defensiva ou ofensiva, assim que a história que eles estão dizendo é não que muito de um alcance.


"Eu não acho que é um programa que rasga manchetes de jornais, mas é definitivamente um programa que explora temas atuais", diz Facinelli. "Atualmente, estamos lutando por nossa liberdade, mas ainda está ficando cada vez mais difícil ter essa liberdade com todos os parâmetros colocados em torno dele. Quanto você pode falar contra o governo sem ser rotulado de uma coisa? Quanto você pode ir contra as corporações que estão praticamente comprando política? "

Com Nurse Jackie em sua temporada final, Facinelli queria se afastar de comédia por um tempo e encontrar um drama que ele poderia cravar os dentes [trocadilho destinado a Crepúsculo]. Americana Odyssey se encaixam nessa conta. Ainda melhor foi o fato de que ele não tem que fazer um teste, mas conseguiu o papel após uma reunião com Peter Horton, um produtor executivo e diretor da série.

"Para mim, foi assustador, porque faríamos três episódios de uma só vez e, só quando eu senti como se deu a luz e eu não podia fazer mais, teríamos mais três em cima do que com um diretor novo inteiro", Facinelli diz. "Então, eu sempre me senti como se eu fosse nariz profunda com o meu rosto enterrado em água porque eu, por vezes, tem 40 páginas de diálogo para a semana que vem para cima."

Actress Sarah Wynter (Sarah Decker) plays wife to Facinelli's character (Peter Decker). (Photo: NBC)

Como resultado, Facinelli tinha um monte de trabalho a fazer depois de filmar cada dia, bem como em seus dias de folga, e como a equipe, que era, não foi a parte mais assustadora. O que realmente tem para ele era a pergunta: Em quem você pode confiar?

"definitivamente foi uma paranóia que eu comecei a me sentir em minha vida", diz ele. "Quando você está tentando fazer com que esta verdade lá fora, e há pessoas que você acha que pode confiar, e, em seguida, verifica-se que você não pode confiar neles e eles são amigos, fica difícil de saber."

American Odyssey vai ao ar nas noites de domingo, às 10 pm ET / PT na NBC, enquanto Nurse Jackie retorna para sua última temporada domingo, 12 de abril, às 9 horas no canal Showtime.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial